18 de jun de 2011

Chegaram as Fashionistas na loja!

Acabo de vizualizar uma visão íncrivel: As Barbies Fashionistas 4 na loja Virtual da Ri Happy! É uma felicidade Imensa, porque elas além de serem lindas, já estão chegando! Cada uma está com seu preço normal, R$49,99 . Elas estão lindas, mas percebo que não chegaram todas... Só chegaram a Sporty, Glam, Artsy e Sweetie. Faltaram a Cutie e a Sassy. Mas todas estão lindas! As bonecas estão muito Modernas, o que havia de esperar dessas belezinhas. Eu amei todas as bonecas, e algumas já estão na minha Lista de Desejos, que estou precisando atualizar... Então, Olhem que lindas!
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Abaixo das bonecas, tem o link para vê-las em sua página! Espero que tenham gostado!

Comente:

2 comentários :

  1. Oiie Cáah! Essa coleção está linda! Mas a que eu mais gostei foi a Glam! Vc viu o meu post sobre a barbie carol ferris? tem um video super legal lá! Espero seu comentário! kkkk beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii! É linda mesmo! Também gostei mais da Glam! \o/ Vou ver já, eu ainda não entrei no meu painel direito, hehe! uashuas \o/ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir