5 de jun de 2011

Barbie Girls fechou!+Jogos!

Como vocês lembram, o Barbie Girls fechou... Agora é definitivo, pois o BR, e o Americano também fecharam. Mas, para que as Ameicanas não fiquem sem diverção, eles prepararam várias coisas bem legais!  Primeiro é um  Download que você faz, e vem Wallpapers, Avatares, imagens lindinhas, entre outras coisas fofas!  Outras coisas, são os jogos! Vieram 3 jogos, que eu AMEI! Eu estou muito viciada neles, só penso em jogar aqueles joguinhos! E, para você ver todas essas coisinhas mega legais, é bem fácil! É só ir no site Barbie.com (o Americano!) e ir em Virtual World! Então, se divirta, e faça a sua festa! Beijos!
ATUALIZAÇÃO (15/02/2014): Não podemos fazer nada com a atualização do jogo, peço desculpas. Não responderemos mais comentários sobre o assunto.

Comente:

47 comentários :

  1. como baixa o jogo americanooooooooo me responde pfff

    ResponderExcluir
  2. É só você ir neste link:
    http://www.barbie.com/barbiegirls/
    E clicar em "Download pics". Depois, ir continuando, super simples!
    Abraços, Càah!

    ResponderExcluir
  3. Gente mais nao intendi nada nossa queor muito o jogo d evouta mais como?

    ResponderExcluir
  4. pq fechou?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te responder =)
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  5. mas é seguro o download pics?

    ResponderExcluir
  6. Bem meninas acho a maior sacanagem o q eles fizeram fechando o jogo barbie isso foi muito errado muitas meninas gostavam desse jogo sabe ,na minha opiniao nao adianta colocar 3 joguinhos da barbie girls... acho q se a gente fizer um protesto eles colocam de novo o jogo da barbie girls... tipo mandar mensagens pra mattel falando sobre o jogo,mandar mensagens pro site da barbie etc... acho q e so uma questao de tempo eles colocarem o jogo de volta,pq eles ja criaram 3 jogos do jogo barbie girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas infelizmente eu acho que a Mattel não voltaria com ele =(
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  7. voltaria sim! eu pensei o mesmo q a de sima podemos escrever mil sites de protesto e inspirar as meninas!!! vamos colocar em qualquer site na tela quando você assesa barbir girls em baixo esta escrito : para mais duvidas clique aui ai aparece um negosio que voce escreve tipo uma mensagen ai voce protesta ali e tanbem da para escrever em tudo quante site. vamos lá meninas não vamos desistir agora! pelo menos eu não vou eles podem fazer um sistema de ASSINATURA além de fazer sucesso ganham dinheiro com o site!!!
    bjs, glitterizer.

    ResponderExcluir
  8. Gente me ajude por favor não consigo jogar, tentei baixar mais eu não consigo intalar oque devo fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechou..
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
    2. Da sim para voltar o jogo eu vou reclamar la qual e o telefone da MATTEL ?

      Excluir
    3. Barbie ta por fora
      todas essas meninas ai o ta gostando mais e de outra coisa .BARBIE antes era melhor agora ta ruin e tem mas eu n vou nunca mais entrar nesse cite da barbie enquanto n voltar o jogo da barbie virtual pq tantas crianças ai o ta todas maguadas a minha prima esta tristinha ela falou assim q nunca mais vai mexer nesse cite nunca mais.E eu tambem Caah eu vou denunciar esse cite da barbie e pronto!Pq vcs nao tira aqueles aqueles joguinhos idiotas da barbie q esta entrando e por a barbie virtual denovo?

      Excluir
    4. Depende da parte da Mattel você queira conversar =\

      Pessoal, entendam, eles não são obrigados a voltar o Barbie Girls.

      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  9. Isso e sacanagem eu era fã da barbie n sou mas por causa disso eu estou muito triste com isso

    ResponderExcluir
  10. Vc tal de Caah vc n sabe voltar e abrir esse jogo n?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, desculpe, não tenho nenhum contato com a Mattel.Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  11. O caah vc sabe conversar com eles fala pra la eu to mo triste ZE POBRE E FODA

    ResponderExcluir
  12. Olá, Leitor(a)!
    Você pode comentar como quiser, é só soltar a imaginação!
    Não respondemos todos os comentários, mas são vistos Todos, e, todas as perguntas, ou coisas que sabemos que precisam de respostas são respondidos!
    Fiquem a vontades, vocês podem comentar o que quiserem!
    Alguns comentários são deletados por falta de educação ou outro motivo.
    Se você quiser saber mais, você pode visitar a F.A.Q. (Perguntas Frequentes) do Barbie Fashion News, fique a vontade!
    Aceitamos sugestões, dicas,...
    Abraços, Cáah!

    ResponderExcluir
  13. Na onde vc mora?CAAH?

    ResponderExcluir
  14. GENTE EU CONSEGUI ABRIR O JOGO DE VERDADE

    ResponderExcluir
  15. EU CONSIGUIIIIIIIII ABRIRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  16. CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E EU ESTIU JOGANDO BARBIE VIRTUAL

    ResponderExcluir
  17. O caah como q faz para eu ser sua companheira tipo eu criar tanberm um usuario q tal ai eu posso te ajudar a responder as perguntas das meninas q tal?

    ResponderExcluir
  18. Quando eu entro aparece Download Pics ai eu clico pra fazer download e então aparece um monte de pastas e ainda noa consigo jogar! Me ajuda Caah D:

    ResponderExcluir
  19. Pq quando eu entro aparece Download pics ai eu clico pra fazer download e entao aparece um monte de pastas e ainda noa consigo jogar! Me ajudemmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo "Barbie Girls" não vai mesmo aparecer no downloads, já que acabou. Você só faz download de imagens e estas coisinhas mesmo.
      Para jogar os mini-jogos, é no site.

      Excluir
  20. sacanagem eu adorava Barbie Girls que chato pq eles nao ponha devouta :(

    ResponderExcluir
  21. ISSO É UM ABISURDO!!! ontem eu fuui entrar lá pq tinha acabadu de ganhar a minha doll e tava desativado a mtael me engano eu naum comcordo axo q devia fikar aberto para todos os publikos

    ResponderExcluir
  22. o anonimo como conseguiou entra pf me diz

    ResponderExcluir
  23. carolbarbie19/04/2014 12:02

    oi cáah eu sou uma grande fãn sua pois eh temo o mesmo nome ingual e sabi euq ueria que vx me amandasse um abrasso sera q vx podi? eu xoro toda vez q venho no seu blogui e eu amava muito barbie girls e vx sente saudades desse mundo? beijso me rtespondi

    ResponderExcluir
  24. carolbarbie19/04/2014 12:02

    purq vx n mi respondi caha

    ResponderExcluir