25 de jun de 2011

Análise da Barbie-"O Diário da Barbie"

Estou vindo com uma análise, por pedido da Susana. Estou com a Barbie, do filme O Diário Barbie! Eu gosto bastante desse filme, acho ele bem legal! Então, a boneca é linda, e é o que vou falar na Análise, logo abaixo...

Essa boneca é linda, e vem com muitos acessórios. Parte deles eu perdi, pois tenho essa boneca desde que sou pequena, e eu nunca iria pensar que um dia, estaria aqui, fazendo uma Análise completa dela. Então, mas, algumas coisas que eu lembro que vinham, é a guitarra (que eu ainda tenho), a roupa, os sapatinhos (eu perdi, e não lembro como eram), um lapis próprio para escrever cheio de glitter, e muito pequeno(infelismente perdi), um pequeno bloquinho (tinha folhas mesmo, para nós escrevermos com o lápis, e fazendo de diário, que perdi). 

Seu cabelo é loiro, típico da Barbie, sem mechas, e enrolado. Tem uma quantidade boa de cabelo, e tem uma parte presa com um pequeno elastiquinho.

Seu rosto é bem simples, e bem angelica, olhos azuis como de costume, e uma maquiagem bem clarinha; no começo um rosa claro, e depois um branco. O batom é mais simples ainda, só um Rosinha claro. 
Ela usa um brinco redondo, mais uma vez rosa claro. Posso até dizer, que essa boneca se baseia no Rosa claro!

A blusa da boneca é uma regata Rosa CLARO, com uma borboleta no meio. Ela também usa um bolerinho, todo com buraquinhos, em quadradinhos. E a cor.. ROSA CLARO! 

Os braços não tem nenhuma articulação diferente de outras bonecas, isso quer dizer, ela não é uma Fashionista. A única coisa diferente no braço dela, é que o braço direito DELA, faz um L, para que ela "coloque a mão na guitarra".

A calça dela (ou bermuda, como preferir), só vai até um pouco depois do joelho da mesma, deixando algo mais despojado. Mas a calça não é larga, mas também não posso dizer que ela é colada no corpo da boneca. Continuando, na própria calça tem um cinto, ele é marrom, mas a linha que o faz prender na calça é rosa, o que acho que fica estranho. No próprio cinto existe uma borboleta de plástico prata. Nela, prende-se 4 fiozinhos marrons, e 2 prata. 
A calça é toda jeans, mas ao redor dela, em alguns lugares tem alguns detalhes rosinha claro. No fim da calça ao invés de continuar, ela é dobrada, dando um charme bem legal.

A guitarra, é de plástico (lógico!) e é oca. Mas, o plástico que a involve, dá para ver o outro lado, o que dá um estilo bem legal. Sabendo-se que a guitarra é Rosa, mas, escura! Ela tem várias borboletas, e os fiozinhos, onde normalmente os guitarristas mechem, são no próprio plastico.















Acaba aí, essa enorme análise... Ah, Lembrando que essa não é a MINHA boneca favorita... Espero que tenham gostado da Análise!

((Desculpe-me a demora para estar entregando essa Análise, já começarei a correr com os pedidos, Obrigado pela Espera!))

Comente:

4 comentários :

  1. Imagine otima analise obrigaadda espero não ter atrapalhadoo!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado da Análise ;D Não atrapalhou nadinha! s2 Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Amei a análise,queria que vc fizesse no dia 26 de julho(meu aniversário)uma análise da barbie MONALISA!Pf!Minha mãe ama essa barbie e me diz q pareço com ela e com a monalisa de verdade(está aí a rasão do meu apelido "MONA" de monalisa)só q tenho sobrancelhas e meu cabelo é liso!Pf,faça isso por uma amiga!Amo o seu trabalho!Bjos de uma amiga!Tchauzinhoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não poderei fazer.... Até porque, eu não possuo a boneca e nem devo possuir =\ Desculpe-me! Own, Obrigado >.<' Desculpe-me mesmo!!
      Abraços, Cáah!

      Excluir