27 de mai de 2011

Último cápitulo de Escrito com Sangue 2!!

---CONTADO POR CAMILA---
-Estávamos em um dia de Sol, no pátio da escola. Eu, Ryan, Lily, Many, e Isabelly. Só queriamos saber de zuar. Eu e Isabelly erámos bem mais chegadas, sempre fomos muito amigas. Isso claramente não era um problema. Em alguns metros à frente, víamos várias Patricinhas. Nelas estavão Luisy, Carolyne e Súelem. E assim, só querendo saber de zuar, fizemos uma aposta. Quem de nós, conseguir ser "Amiga" por 2 dias daquele grupo de amigas, ganhava um saco de bala. Eu não tive coragem, claramente. Não queria me juntar ao grupo de pessoas daquele jeito. Nenhum de nós. Mas, Isabelly queria as Balas. Então, aceitou a proposta. Era uma questão de zoação. Os dois dias se passaram, mas, Isabelly ficara muito amiga daquele grupo, e nós, fomos se afastanto. Eu sempre tentava incentivar Isabelly a voltar a nosso grupo, mas, ela só queria Aquelas Amigas. Era algo duro para eu e nossos amigos, Isabelly era o centro da nossa amizade. E assim foi o centro da nossa Amizade.... Meses se passaram e continuava do mesmo jeito... Muitos Meses. Isabelly desistira completamente de zuar. Esqueçera de seus amigos que te acolheram tanto tempo. Esqueçera de seu amor. Esqueçera de sua Paixão. Esqueçera de tudo.-Enquanto eu falavam as meninas não tinham muitas reações, achavam que eu estava falando alguma mentira, coisa que nunca faria no velório, junto a Isabelly.-Eu sempre tive um ciúmes de vocês, pois, eu tentava entrar nesse grupo, mas, não me encachaiva. E, Isabelly também não parecia querer. Era duro. Mas era Verdade.
Parei de falar. Luisy, Súelem e Carolayne não tinham muitas reações. Choravam. Derrubavam lágrimas. E eu... A contadora do drama. Saí do velório. Lá na frente, estava bem melhor. Um ar fresco batia em meu rosto, e eu sentia um alívio. Agora, elas já sabiam da verdade. A minha missão, já havia sido feita.


Então, o que acharam de Escrito com Sangue 2?! Por enquanto, não teremos Web'sNovela, mas, apríncipio daqui uns meses podem ter, mas, não Escrito com Sangue. 
Escrito com Sangue...Algumas coisas devem ser escritas com Sangue!

Comente:

2 comentários :

  1. Ahhh, que pena que acabou! Mas foi muito legal, amei o final! Bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! (EBAAAAAAH) Beijinhooooos,Cáah!

    ResponderExcluir