5 de mai de 2011

Quis Barbie!

Leitores, venho aqui com um Quis, que eu mesma fiz! Eu amei fazer, acho que ficou bem legal. Porque...
Que tipo de Barbie você é?!

1)Se fosse para escolher uma cor, qual escolheria?
A)Rosa Pink.
B)Branco da Paz.
C)Rosa claro.
D)Roxo.
E)Preto.

2)Quando você vai sair, não pode esqueçer de...
A)Uma boa Bolsa.
B)Uma pulseira com um Anjinho/Santinho.
C)Um laçinho de algum jeito.
D)Um bom Impacto.
E)Algo Sombrio.

3)Qual é a cor de Esmalte que você gosta mais?
A)Rosa, ou qualquer cor da Moda.
B)Nada, ou só um nude, ou mesmo só uma base.
C)Rosa clarinho. algo descreto, mas de Bom Gosto!
D)Algo que Eu particularmente Gosto, algo como Roxo, Rosa.
E)Preto, ou cores bem sombrias, e escuras!

4)O que você acha que você é na escola?
A)Patricinha/Popular
B)Quieta/Tímida
C)Alguém influidora da classe.
D)Só mais uma na classe, com uma personalidade desigual.
E)Uma pessoa sozinha. sombria e tenebrosa.

5)Quando você sai, qual lugar mais gosta de andar?
A)No shopping, onde tem tudo de bom!
B)Ficar em casa, ou na Igreja, onde tenho paz!
C)Shopping's, Ruas, Qualquer lugar!
D)Qualquer lugar que tenha tudo de gosto!
E)Ficar em casa, ou em algum beco com meus amigos.

Se Respondeu mais a letra...

>>A>>É uma menina que gosta de coisas modernas, e ama aparecer! Ama ser o centro das atenções, um Bom shopping para fazer umas boas compras!
>>B>>Gosta de tudo que envolve paz, deve ser religiosa, gosta de coisas discretas, e sem muitos enfeites.
>>C>>Você não é inteiramente boa,mas nem inteiramente má, é igual a todas as outras pessoas!Uma boa Girl, que pode ser um pouco de tudo!
>>D>>Você pode não gostar da moda (ou pode), mas é super de bem com a vida, ama coisas avançadas,e é super "na nice".
>>E>>Você é bem sombria, e até de mais. Na maioria das vezes solitaria, e gosta de se esconder. Tente aparecer um pouco mais, não faz mal a ninguém!

Espero que tenham gostado! Ah, qual que deu!? O meu é o D!

Comente:

4 comentários :

  1. Ai Caah, que quiz fofo! Vou responder e divulgar o resultado no blog. Posso? Darei créditos! Já enviei o e-mail com o desenho! Até logo! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. \õ/ Obrigadinha Helo!! Ok, é claroo!! Ebah!!Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  3. eu posso postar tambem meu resultado?
    eu dou creditos
    xau bjs co bastante glitter

    ResponderExcluir
  4. É claro que pode Stefany!! ^^ Obrigada! Tchau!! Beijinhos com muita Purpurinaa!

    ResponderExcluir