25 de mai de 2011

PENÚLTIMO Cápitulo de Escrito Com Sangue 2!!

19 Cápitulo de Escrito com Sangue 2! (19/20)

---CONTADO POR CAMILA---
>Algumas horas depois...<
Estava saindo de casa, para ir no velório de Isabelly. Como Isabelly já havia perdido a mãe, e, agora seria ela mesma, muitas pessoas aproveitaram esse "Super Feriado", para passar uns dias no velório, e mais depois, que seria o enterro. Eu precisava que essa hora, o velório, dizer tudo a verdade. Mas, para falar a verdade, não queria ter de ficar perto daquelas Patricinhas. Era tudo uma questão de Respeito para mim, Isabelly nunca soube o que queria. Mas, eu sabia o que queria. Por isso fiz a aposta. Mas, era algo de brincadeira. Uma brincadeira, que Resultou em Mortes. Em uma série de Mortes. Ninguém pode ter percebido, mas, de pouco em pouco  foi muitas vezes que pessoas morreram. Willian, Frederic, a Mãe de Isabelly, e a última morte...Isabelly. A culpa de tudo, claro, como sempre,como nos velhos tempos...Isabelly!
Cheguei no lugar marcado para o Velório. Todos estavam lá. Revia muita gente. Era uma grande dor. Uma saudade. Um terror. Vi Ryan. Vi Lily. Vi Many. Todos, um grupo de amigos que revia, o Meu grupo de amigos. Eu precisava ir lá. Mas...  Eu não podia ir lá. O que eles falariam!? "Olá, assasina?" E-Eu não queria que me visse assim. Mas, ao mesmo tempo tinha que ter força.
Fui até eles.
-O-oi...-Eu dizia, estava morrendo de vergonha.
-Oi Cáh!-Vi Ryan me abraçando. Já fomos namorados, mas, nada sério. No nosso grupinho, só queriamos zuar. E assim foooi Isabelly.
-Camilla!! Que saudade!-Lily me dava beijos na bochecha.
-Oi Many...-Eu dizia, pois Many não falava nada.-Tudo bem com você?-Continuei.
-Ela...-Ryan começou a dizer, mas foi interrompido por Lily.
-Ela está muda, Camilla...-Lily dizia, com toda calma do mundo.
-Q-que?! Sério?! Como?!-Eu me assustei, nunca pensei que algo desse porte podia acontecer.
-Sim, sim. Ela...-Ryan me explicava, com um pouco de avorosso.-tomou um tiro no pescoço, que fez isso com ela. Isso deve ter sido a uns 2 anos atrás, mas, agora está bem.-Enquanto dizia a cabeça horizontalmente, querendo concordar.
Fiz um jesto de Tchau, e andei até Luisy, Carolayne e Súelem. Lá estavam as três, se perguntando, e choramingano.
-Meninas. Preciso falar algo muito sério com vocês.-Eu disse, com toda seriedade do mundo, e todas se assustaram, e olharam para mim. Nos primeiros 3 segundos, as três ficavam quietas. E eu começei.-Isabelly escondia de vocês o maior segredo da vida dela.-As três não se conformaram, elas não entendiam.-Sim, sim. Por íncrivel que pareça para vocês três. Ela íria falar com vocês, mas, pelo que percebemos ela não está aqui para contar. Então, é a minha vez de entrar em cena.-Todas olharam para mim mais atentamente, sem piscar.Continuei.-Isabelly não foi amiga de vocês por acaso. Tudo começou em...

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário