27 de mai de 2011

O Blog. Que COPIA tudo.

Vim falar de algo mega sério, que está me afetando MUITO. Sim, sim. Venho falar de um blog. Um blog que copia Muito o meu blog, e o blog da Joice o Barbie Girl Pink. De qualquer jeito, fiquei muito, muito triste quando fiquei sabendo. Eu tinha até dado um prazo para a dona, para que coloque os créditos em todas suas postagens, mas, ela não obedeceu. Eu pesso para vocês que "ajudem" ela a se identificar, e não dar Ctrl C, Ctrl V. O que claramente, é um absurdo. E o pior. Ela copiou o Escrito com Sangue!! Ela não deve saber o trabalho que tive com essa série! Eu fiquei mega brava, mas não tinha o que fazer. O nome do blog, é Mundo da Barbie. E por favor leitores e leitoras, me ajudem! Isso foi um hiper-mega apelo... Foi isso. Beijos & Abraços, e agradeço desde já. Obrigado!

Comente:

3 comentários :

  1. eu também espero que providencias ~sejam tomadas, quando eu vi esse blog eu fiquei de boca aperta de quantos conteudos copiados tinha no blog dela, eu pensei em falar pra joice mais eu pensei que a jo sabia pq ela tava seguindo ela, então por isso que eu vim te contar dele. Eu tbm já denunciei ela e se isso continuar vc pode até denunciar ela pra justiça pq plágio é crime.


    P.S: Eu axo que ela é do chat pq ela mencionou várias vezes sobre meninas do chat terem avisado algo sobre a barbie pra ela.



    Bjs, Teresa/Yumi/Amanda!

    ResponderExcluir
  2. Vdd, Essa girl precisa parar de nos copiar, pq dá muito trabalho fazer a fotonovela. E não é só isso que ela copia da gente, ela copia até as dolls que nós ganhamos, e até o seu concurso :0
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Meninas, a sorte que ela já parou, e agora melhorou muito. Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir