9 de mai de 2011

My Coleção!

Pra quem não tem o costume de olhar nas páginas (ainda mais por pressa), colocarei a minha coleção aqui! Essas são as bonecas, pois ainda tenho cabeças, a casa e o sofá. Ah, além da sereia, que irei colocar o mais rápido possível!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIqOYvMmgJId4cKWrqk1XyfHQ2Qh1PcLpfDdz8eHGYuE1qS0Ld3PjzSIu8xfo4MjeoGCBTdCYiA-dthCds4BVYUAm1T1UKQVqVHUEqp2IlH7y_iO2m7NBw1-.jpg
Eu amo minha coleção! Não liguem, porque algumas são Bem Velhas. Beijos & Abraços!

Comente:

2 comentários :

  1. Uau, Caah, quantas dolls lindas! Eu adoro a Magia de Aladus, a Annika. Ela é muito bonita! Quantas Barbies você tem? São tantas que até perco a conta!

    ResponderExcluir
  2. Não posso mentir, são lindas!! Também amo ela! s2 Tenho umas 30 acho. Tenho que contar! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir