29 de mai de 2011

Minha Customização-4

Hoje estou concerteza com a minha maior "Customização"! Sim, sim. Essa era uma Barbie de R$15,00  que eu Odiava. Só gostava por causa do cabelo macio e lisinho... Mas de resto Odiava. Nada Pra fazer, vontade de fazer mudanças. Eu Cortei aquele Lindo cabelo dela!! Queria fazer algo mais moderno, e acho que deu muito certo. Depois de cortar, eu queria colocar em alguma de minhas bonecas o vestido de noiva. E escolhi ela!  Então, eu coloquei esse vestido (desculpe-me, também não sei a criadora!), e o "véu". Assim, percebi que estava muito feio perto do ombro. E costurei aquela "coisa" no ombro dela rosa. Achei que ficou muito chique, e muito luxuoso! Olhem as imagens, tirei as fotos de Antes e Depois!























Espero que tenham gostado dessa minha criação! (Para aumentar a imagem clique na mesma). Beijos & Abraços!

Comente:

3 comentários :

  1. Linda :0
    Você é muito talentosa flor!!!! Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. \o\ Obrigadaaaaah! \o\ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir