28 de mai de 2011

Minha Customização-3

Hojes estou com mais uma Minha customização bem simples! O Torso, é vendido separadamente, e é o da Sweetie! O sapatos e a Bolsa, igualmente, mas vem no kit de roupinha da Sweetie. O vestido, comprado de alguém (desculpe, não me lembro de quem), é roxo! Achei que ela ficou linda, um estilo bem gostoso. Juntamente com a customização, temos o Studio de Fotos! Então, como o dia estava feio fiz dentro de casa. Atrás dela temos um Cachecol, que consegui que ficasse de um estilo bem diferente! Espero que gostem!

















Espero que tenham gostado,Beijos!

Comente:

5 comentários :

  1. Oi Ca! Amei suas fotos! Visite meu blog, quando quiser =) beijinhos da Caori

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Ok Caori, vou fazer isso agora mesmo! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Fcou lindaaaaaaaaaaa! ahh, #morri

    ResponderExcluir
  4. \o\ Fico feliz por ter gostado!! \o/ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir