25 de mai de 2011

Minha Customização-1

Estava louca para postar minhas novas, customizações! Então, depois que vi tantas Cutomizações, fiquei com muita vontade de faze-las. Uma das minhas primeiras foi essa. Como vocês podem ver é a Barbie Fashionistas 3 Sassy... O vestido, mega alegre era uma hiper saia que eu tinha para as Barbies, e sempre odiei, mas, mesmo colocando como vestido, ela continuava feia. Cortei uns 3cm e tudo resolveu! Mas, tava muito largo, e sabia que se botasse um cinto iria ficar mega fashion. Para combinar com o colorido, coloquei algo mais doce, isso quer dizer os sapatos e a bolsa da Barbie Fashionista 3 Sweetie! Eu claramente amei, achei mega alegre! Olhem as fotos! (Eu fiz um Studio de Fotos com ela fora de casa!)






Tenham um dia Lindo, igual estava!

Comente:

7 comentários :

  1. Olha, ficou linda a sua Sassy! Ótima a sua customização do fashion dela1 Continue fazendo e postando trabalhos bonitos assim!

    ResponderExcluir
  2. \O Ebaaa! Fico feliz que tenha gostado, Lady! \o Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. cáah eu amei tudo principalmente o vestido(que era uma saia)mais amei msm ele pq ele voa(ou fofinho)mais amei do msm jeito então espero que vc faça mais bjks

    ResponderExcluir
  4. OMG! Ta tudo muito lindo, o vestido, as fotos, o look! Você tem que tirar fotos assim mais vezes!

    ResponderExcluir
  5. \o/ Fiquei feliz!! \o Sim, já tirei um monte, agora só falta arrumar as postagens! Espero fazer mais, só que o dia aqui em casa está sem sol :( Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII #morri

    ResponderExcluir
  7. \o husahaushasu Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir