9 de mai de 2011

Dica:Stardoll!

Hoje aqui venho com uma dica, que Recomendo! Venho com Stardoll, um jogo Online. A única coisa a ver com Barbie, é o trocar de Roupinhas, coisa que amo. Nele, você consegue Stardollar (moeda do jogo), e compra roupas, personaliza o look de sua Stardoll, e personaliza sua suíte. É um luxo só! Stardoll é Fama, Fashion e Amigas! E um Glamour! Hoje vim com essa dica, posso trazer mais!
http://informeishion.com/wp-content/uploads/25763_Stardoll-logo.jpg
Então, estão gostando de Escrito com Sangue 2!? Espero!!

Comente:

2 comentários :

  1. Oii, Caah! Eu jogo o Stardoll e tenho um monte de dolls: Uma do Blog mesmo: O_Mundo_Barbie e a minha conta pessoal: MerliahSummers7, dentre outras, como a PrettyCorinne
    E a Isabella também tem: IsabellaPink4. Adoramos o Stardoll!

    ResponderExcluir
  2. Oíí!Também adora a minha é Miss_Sakura_22 , mas tenho mais. O ruim que não jogo, não tenho tempo...Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir