8 de mai de 2011

Concuso Desenho dos Sonhos-Resultado!

Aqui estou, Aqui estamos. O concurso Desenho dos Sonhos, quê, 3 participantes foram " a luta" desenhando um lindo desenho e tirando fotos de suas Barbies, acabou. Muito Obrigada a todas que participaram; Julia, Susana e Heloysa. Todas desenham Muito bem. Mas, só 1 ganhará o prêmio...Apesar de todas ter desenhado muito bem. E lembrando que só o 1º lugar ganhará o prêmio Principal. Então, o 1º Lugar foi para...

1ºLugar: Heloysa!

Parabéns Heloysa!Você merece! Escolherei uma das fotos de sua boneca, e deixarei-a linda!Isso, conseguirei fazer em aproximadamente daqui uns 2, 3 dias!

2º Lugar: Julia!


Julia, amei seus desenhos! Contei por 1 deles, mas, os 2 estavam lindos!

3º Lugar: Susana!

Seu desenho pode não ser o 1º lugar, mas, ele está lindo! Parabéns!


Então, foi isso. Eu não coloquei aqui as fotos das Bonecas, pois não contou na hora de escolher. (Como dizia as regras). Mas, escolherei uma das 2 fotos que a Heloysa me mandou, e deixarei ele lindíssimas! Espero que tenham gostado!

Comente:

8 comentários :

  1. Esqueçeu de mim :( mais pode deixar no proximo partiipo

    ResponderExcluir
  2. Eu não esqueçi Dharinha! É que o link deu errado! .-. Ok, Ok! Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Aaah!O da Heloysa estava lindo d+ !
    Ameiiii o resultado =)
    A segunda e a terceira vão ganhar okê?

    ResponderExcluir
  4. AH CÁAH, nem deupra mim te envia o desenho apersa dele ter ficado lindo, as meninas do chjat viram, se quiser eu te envio, eu nem vou mais poder participar mais queria que vc visse, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo! As duas irão ficar na página "Concursos"!
    Ah, sem problema! Manda, eu ireia amar vê-lo, e posso posta-lo aqui no blog!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Não acredito que ganhei! Ai, Caah, muito obrigada! Meu sonho é ser estilista! Amei o concurso! Bjs, postarei no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Terá algum próximo concurso de desenho? é que eu até tinha feito o meu desenho, mas não deu para eviar, e queria que você visse, se quiser eu te envio!

    ResponderExcluir
  8. Não foi nada Helo!! s2 Você mereceu! Espero que seja, você desenha muito bem!! Obrigada!
    Bel, ainda não sei...Acho que irá demorar para ter o próximo, pois terei que esperar as vizualizações aumentarem!Mas, me envia mesmo, colocarei aqui no blog, os leitores amarão!
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir