11 de mai de 2011

Boneca Sociedade Barbie Girl

http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/56203.jpg
Estou aqui com mais uma Maravilhosa boneca! A mesma, podemos dizer que é a boneca dos Sonhos!!
Ela é uma garota da cidade grande, com uma vida quente, a acontecer! Ela está em toda parte que está em lugar nenhum - ela está Society Girl ™ boneca Barbie ®. Vestida para uma outra noite na cidade, ela usa um vestido com um extraordinário topo de cetim preto com uma saia de renda cobertas. luvas Sofisticado e elegante bolsa são seus acessórios perfeitos.
Tenham um dia Especial!

Comente:

5 comentários :

  1. ^Linda essa Doll!!
    Por que você não faz uma dás:Little Red Riding Hood and the Wolf Barbie Giftset,Barbie Doll as Aphrodite,Angel Barbie Doll,Angel Barbie Doll?
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa doll. Ela é linda e o vestido é maravilhoso. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oiiie!Cáah!
    Venho avisa e pedir que tem um blog que esta pegando todos os posts de varios blogs da Barbie e não coloca créditos!
    Então apartir de hoje começe a visitar esse blog:meumundocorderosadabarbie.blogspot.com,e veja se não pega nada seu até agora ele(a)já pegou um da Dhara,seu e meu,não colocou nenhum crédito,então fique atenta!Você deve pesar que sou idiota né?!
    Não aceite (se for me responder me responda pelo meu E-Mail,e avise todos os seus blogs da Barbie!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse blog foi excluído... .--. Sorte! \o/ Mas, muito Obrigado pela atenção e Carinho! Espero que essa pessoa não volte a fazer isso...Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo Súh! Faço sim! \o Sério Adrí!? Que maráh!! \o/ Beijos & Abraços,Cáah!

    ResponderExcluir