1 de mai de 2011

Análise Torso Barbie Fashionista Sassy

 Eu amei a idéia desse cabelo, ele é super lindo! Eu recomendo Muitasso esse torso!

Seu cabelo é Rosásso. Depende da roupa em que colocamos, ele parece mais Rosa, ou mais avermelhado, - isso, eu achei super legal! - não tem mechas como todas as Sassy's, mas, para compor o seu cabelo tem um "pingente" de Estrelhinhas no cabelo. A 1ª -estrelinha- grandona só o contorno, a 2ª é pequenininha, é é toda, a 3ª é média, e é só o contorno. Elas todas são pratas e são umas belezinhas!!
Sua maquiagem é bem simples, mas linda. Em cima dos seus olhos castanhos claros, existe uma sombra escura, isso quer dizer preta.  Sua boca é bem leve, para concordar com a sombra: Batom tom de boca e um Gloss com glitteres.
Seu colar é bem simples; prata e com 2 camadinhas. Alguns circulos prateados em alguns pontos.
Simples, mas esse torço com cabelos Rosas está Arrasando pelo Público.

Beijinhos!

Comente:

5 comentários :

  1. A Sassy é linderrima(descupe a demora de comentar)

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo!! Não foi nada Súh! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito mesmo esse torso! hoje fui dar uma volta e em todas as lojas q passei os torsos estavam esgotados! q sacanagem!

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Este torso é lindo, realmente vale a pena! Que peninha você não enocntrar! =( Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. qe linda amei adogo

    ResponderExcluir