23 de mai de 2011

18º Capítulo de Escrito com Sangue 2!(Antepenúltimo!)

---CONTADO POR CAMILA---
Recebia uma ligação, odiava aquele barulho.
-Alô!?-Falei.
-Aqui é do Hospital, é Camila!?
-Â?!É, é sim. O que é?!-Me assustei, o que um Hospitalzinho queria comigo!?
-Conhece Isabelly, eu tenho uma notícia...-A atendende dizia, abaixando a voz.
-Sim, conheço..Mas, I daí!?
-Ela morreu senhora.
-Nossa!! Como assim!? Qual é o Hospital!?-Me assustei, como, Isabelly, Isabelly, havia morrido!?
-Sim, sim. Aqui é o Hospital Senhora Aparecida.
-Estou indo, Tchau!!-Desliguei o telefone.
Era muito estranho saber que Isabelly havia morrido, mesmo odiando ela (pelo menos agora) sabia que ela era uma menina muito forte. Será que Isabelly já contara a história?! Espero que sim...Não quero ter de contar essa história.
Enquanto pensava, peguei meu carro e fui em direção ao Hospital.No meu carro, vi uma foto de Will. Eu queria sempre que Willian, meu irmão mais velho, ficasse sempre perto de mim. Era um desejo, um acolhimento. Desde a morte de Will, nunca consigui viver em paz. Era um "Carro" que devia carregar pela minha vida toda em minhas costas.Era aterrorizante.
Cheguei ao Hospital. Corri até lá, queria ver minha ex-amiga.
-Moça, quero ver Isabelly!
-Qual é o seu nome?!
-Camila.
-Ok, quarto 101.
Nem respondi ao menos um "Obrigado", para aquela empregadazinha. Corri até o quarto, que claramente ficava no corredor 1 do Hospital, pois se tratava de um número impar.Corri até o quarto de Isabelly, e só Súelem, aquela menina metida, estava lá.
-Isah!!-Gritei, fiquei aterrorizada em ver Isabelly daquele jeito.
-Ela está morta Camila.-Súelem disse para mim, e eu começei a chorar vendo Isabelly daquele modo; Morta.
-E-Ela te disse?-Eu perguntei, precisava que elas soubessem da "Amizade" de Isabelly por elas.
-Disse o que Camila?!-Súelem me perguntou, assustada, e desconfiada.
Sim, Isabelly não havia contado nada para as meninas. Não havia dado tempo.Limpei as lágrimas do meu rosto rapidamente. Não choraria mais pelo Isabelly, aquela menina.
Olhei para os lados. O que estava fazendo alí, em um Hospital, chorando, e o pior; por Isabelly!?Era tudo muita coisa para minha pequena cabeça. Olhei para os lados.Ví Súelem chorando, e algumas vozes conhecidas no corredor. Eram de meninas. Pensei em ir embora. Mas...Elas deviam saber! Só não sei se era a hora certa. Eu precisava ter certeza, apesar de tudo. Ví Carolyne e Luisy, chegando juntas. As duas vestiam roupas pretas. Certíssimas. Súelem não, acho que deve ter saído apressada. Minha roupa?! Vermelha. Nunca ligara para estas coisas, a roupa não mudaria a alma de ninguém. Ainda mais da menina forte, Isabelly.
Luisy olhou para mim. Alguns milésimos depois Carolyne fez o mesmo. As duas olharam para mim com cara de nojo. O que tinham contra mim?! Eu que deveria ter algo contra elas, coisa, que já tinha. Elas roubaram de mim Isabelly.Isso não era nada fácil de suportar. Nada.
Levantei e fiquei reta, para ser o mais forte o que conseguia.
-Olá.-Luisy disse, olhando para todas as meninas dentro daquela sala.
-Oí...-Eu disse, enquanto saia do quarto.
Aquele, era um cômodo pequeno, então, deixei aquelas "Amigas" de Isabelly se acomodarem bem lá. Saí daquele hospital imundo, cheio de pessoas chorando.

Comente:

6 comentários :

  1. eu pensava que ela ia sobreviver mas ela morreu
    ai meuu Deus coloca um pouco de felicidade ai da vontade de chorar lendo uma coisa dessas bjs Drielly

    ResponderExcluir
  2. É.... Foi hiper-mega díficil escrever, tava quase chorando! ç-ç Mas ainda tem 1 mistério a ser desvendado! ;D Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. nossa que massa vou ler quer dizer tenho que ler kkkkkkkkk
    ass; Drielly

    ResponderExcluir
  4. kkkk' Espero que você goste! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. sei que vou gostar muito adoro o escrito com sangue 2

    ResponderExcluir
  6. Espero o mesmo, já que já está acabando! ;D Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir