18 de mai de 2011

16º Capítulo de Escrito com Sangue 2!

Acordava...Não via muitas coisas, mas não me lembrava porque estaria ali...E onde era ali...Olhei para os lados. Vi Súelem.
-O-o que aconteceu?-Perguntei, percebendo que minha vóz saia fraca.
-Isáh! Que sorte que você acordou!-Súelem disse, parecendo aliviada de algo,Continuou.-Nada de mais...Está tudo bem?-Súelem dizia, parecendo querer esconder algo.
-È, está.Mas, me conte o que aconteceu!-Eu insisti.
-Olhe...Você teve um ataque de loucura.-Súelem começou a me explicar.-E, eu achei o médico. Agora você está...-Ela continuou, mas parou novamente.-em um Hospício.Mas eu juro que você já sai da qui!
-Q-que!?-Me empressionei, não pensei que um dia estaria em um Hospício. Nunca.
S-È, é. Mas, daqui um tempo você sai daqui, Ok?!-Ela tentou me consolar.
-Não, Não, Não. Eu...Euu....
-Vai ser melhor para você...-Súelem me interronpeu.
Eu não queria estar lá. Eu...Eu era Psicopata, mas não queria estar lá. "Vai ser melhor para você..." as doces palavras de Súelem suavam em meus ouvidos.Será que ela estava me chamando de louca?! Espero que não. Mas, e se fosse?! Uff. Ouvia uns barulhinhos. "Pi, Pi, Pi." Ele aumentava de acordo com o tempo. Era um barulhinho Irritante. Minha cabeça doia muito, só agora me dei conta.O barulhinho era alto, e me irritava, minha dor aumentava, ela me arrepiava, ela me doia.Muito.Começei a perceber, que deveria estar passando mal, mas, mesmo assim, estava alí. Era uma dor Infernal.

OBS:Os cápitulos de Escrito com Sangue 2 já estão acabando, vai até o cápitulo 20!

Comente:

2 comentários :

  1. muito legal coitada da Isa está no Hospício coitada :(Drielly

    ResponderExcluir
  2. Eba!! (Alguém comentou no Escrito com Sangue)! Fico feliz que steja lendo Drielly! Coitada mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir