13 de mai de 2011

15º Capítulo de Escrito com Sangue 2!

Eu não me acreditava. Era uma força tão grande, queria pegar uma faca e enfiar em meio meu coração. Súelem também não falava nada. Levantei-me.

-Eu quero me Matar!!! Matar!!! AHH!!-Eu gritava, sem controles,só pensava em pegar aquela faca.

Corria até a cozinha para pegar uma faca.

-NÃO Isah!! -Gritava Súelem, enquanto tentava me segurar.

Eu estava em um ataque. Um ataque de Depressão. Só queria me matar. Tudo na minha vida havia acabado. Começei a chutar tudo na cozinha de minha "amiga", enquanto gritava. Minha amiga pegava o telefone e ligava para alguém. Vamos Matar!? Vamos Me Matar?!

Sem eu perceber, chegaram muitas pessoas, que injetaram algo em mim... Não sabia nem o que era. Nem o que pensava. Eu precisa daquele ataque de loucura. Eu só queria me matar... Porque impedir uma louca?! Porque elas não queriam que eu moresse?! Era meu Destino!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário