6 de mai de 2011

12º Capítulo de Escrito com Sangue 2!

-AHHHH!Me solta!! Saia daqui já seu... Seu Safadoo!!!-A voz de Luisy me assustava, era uma voz meio choro, meio raiva. Acho que era tudo isso.
-Não!!! Você disse que me amava, eu vim aqui!!!! Agora, é isso!?-Daniel gritava. Agora entendi.
Entrei na casa correndo, ouvindo gritos. A porta estava aberta, então, fui direto. Cheguei até eles, e vi os dois, a casa estava devastada de cacos de vidros.
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRREEEEEEEEEEEEMMM!!!!!!!-Gritei, para que prestassem atenção.
Sim sim, enfiava a colher no casal. Eu não aguentaria ver minha amiga, minha grande amiga estar daquele jeito.
-Daniel, sai daqui já. Você não ouviu o que a dona da casa está falando?!Vá!-Estava botando respeito. Hahah, em certo caso isso era engraçado.
-Afff... Vem a dona do Respeito! Aff... Tchau então... Mas... Vocês vão ver!!!-Daniel pegava sua mala e saía.
Mesmo sendo um caso sério, eu gostei de ser chamada de Dona do Respeito. Cá entre nós, pra quem já matou, está ótimo!
-Está tudo bem, amiga?-Eu disse, tentando falar com Luisy, que agora, estava sentada no sofá.
-Èa...Mais ou menos... Aquele Safado! Idiota!!
-Ok, Ok, descanse. Vou indo, Beijinhos!-Disse, me despedindo.
-Tchau Amiga...Obrigada!
Fui, e, no meio do caminho, mais uma vez, vejo outra pessoa conhecida, mas, não na rua. Na tela do meu celular. "PiPopiPo" tocava meu celular com aquele toque engraçado. Atendi.
-Oi... Venha já para sua casa. Agora. Se não...Tadinha dela...
Corri para minha casa, pois percebi que deveria ser alguma coisa... Quando cheguei lá, vi o carro de Camila, e da minha mãe na frente...Que estranho!! Parei o carro, e corri para dentro de casa.
-Venha aqui, venha. -A voz demôniaca suava em meus ouvidos, mesmo sendo de lá de cima.
Corri até lá, e quando vi...
-O que você está feeeezzendo??!!! Sooolte ela!!- Começei a chorar, quando via aquela cena; era tão... Triste!
-Ouo, ouou, eu?! Àh... Você que fez por merecer garota!!-Ela gritava, enquanto fazia com aquela cena, uma comédia.

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário