16 de abr de 2011

Nova Decoração da minha Casa da Barbie!

Oi leitores! Vocês devem lembrar, que eu tenho uma casa da Barbie, que já passou aqui, certo? Então, alguns dias, eu mudo a decoração dela. Hoje, foi um desses mudos. O que sempre é no meu quarto, mudou para a sala!! Então, como eu amei a casa, eu tinha que colocar para vocês verem, certinho?! Então, está aíí! [ A super mesa com toalha azul, são as caixinhas das cabeçinhas Fashionistas (3 delas)] Olha que fofo!

Eu amei a nova decoração, e, quando fizer outra legal eu tiro umas fotinhas! Beijos & Abraços!

Comente:

5 comentários :

  1. Linda casa!!! Adorei, tantas coisinhas, acessórios... Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha Girls!! ^^ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua decoração florzinha, tenha um maravilhoso domingo, beijinhos cor de rosa chock.

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada Fof's! Igualmente! Beijinhos,Càah!

    ResponderExcluir