3 de abr de 2011

Minhas Compras!

Ontem, dia 02/04, fui as compras em uma loja de Brinquedos!A Loja de Brinquedos, onde comprei essas aquisições, foi a Ri Happy, em São Paulo (Capital), que fica na rua Augusta, Bairro Cerqueira César, e é número 2533. È uma loja enorme, muito gostosa!! Olhem as fotos das minhas novas bonequinhas!





Então, todas são muuito lindas! È claro que, já tirei-as das caixinhas, e estou brincando! Por isso, teremos análises de todas elas! Muito Obrigada, Beijos & Abraços!!

Comente:

4 comentários :

  1. Nossa, que linda Caah! Adorei todas! Eu comprei a Raquelle, pois achei ela mais meu "estilo". Enfim, todas são lindas, né? Parabéns pelas aquisições!

    ResponderExcluir
  2. Siimmm! Obrigadinha! Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. NUSSSSSSSSSSSS SUA SORTUDA! kkkk Vc merece linda! Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Heheh Brigadinha! Você tambéém merece fofahh!! Beijinhos! s2

    ResponderExcluir