2 de abr de 2011

Fundinhos de Fashionistas

Venho aqui, para falar dos fundinhos das Barbies Fashionistas. Não irei falar de uma das coleções, mas, sim, de todas.Vim falar das diferenças. Vamos lá!!
Barbie Fashionistas
Coleção 1: O Fundinho dessa coleção foi muito show!Òtimo para tirar as fotos, foi super útil, além de ser todo brilhante. ( Na coleção 1, tenho a boneca Cutie, e Girly, mas não achei o fundo da Girly!)

Coleção 2:Muito lindo, não todo brilhante, só o nome do estilo. O resto, outra cor. O nome com a cor prata, fiocu muito lindo. Deu um destaque para o nome do estilo, lindo.Perfeitos para tirar fotos. (1 e 2)
 

Coleção 3:Estragaram... Desculpe-me falar essa palavra falando do assunto Barbie, mas, piorou muito. Tiraram o brilhante (Baratiaram para eles o fundinho, mas para nós, o messmo preço), está escrito o nome do estilo em branco, o resto de uma cor, e a sombra de uma pose da boneca (a pose que a boneca vem), de uma outra cor. Péssima para tirar fotos com várias poses. :(

Foi isso... Abaixo, vejam a foto de todas, em ordem de 1, 2 e 3. Espero que tenham gostado!

Comente:

4 comentários :

  1. Que legal com certeza você os guarda com muito carinho para estarem novinhos assim até parece que você comprou hoje!!

    ResponderExcluir
  2. Hihi, guardo sim! Na verdade, guardo no meu armário, mas tento deixa-los retinhos! kk! Beijinhos Súh!!

    ResponderExcluir
  3. O MEU É UMA BAGUNÇA mas sempre que posso procuro arrumalo!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk! Quase sempre o meu também está! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir