12 de abr de 2011

Figurinhas da Barbie!!

Gente! Comprei! Comprei!Hoje mesmo (12/04) fui em 3 bancas. 2 delas, disseram que já havia acabado as Figurinhas (do álbum), mas, em uma delas (Graças a Deus!!) tinha!!Eu só comprei as figurinhas, e não o Àlbum, pois, nunca termino um álbum. Mas, peguei ele na minha mão (mas estava fechado), e achei ele lindo por fora. As figurinhas são lindas também!!Olhem as imagens:


Eu não tirei a foto de todas as Figurinhas, só algumas!!Fiquei super feliz com essas figurinhas, porque não veio NENHUMA repetida, coisa que sempre acontecia. Além de que, são muito bem feitas, e lindas!! Vale Muito Apena ter!!Muito Obrigado pela atenção!!

Comente:

2 comentários :

  1. Que lindas! To louca pra comprar, também sou colecionadora! Entra no meu blog (ele não é sobre barbie, mas tudo bem). http://belgsworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo!! Vale a pena!!! È claaro!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir