29 de abr de 2011

Enquetes...+Apelo!

Então, hoje teremos 2 coisas em um só post. Primeiro teremos as enquetes, de um jeito diferente, mas, mais rápido. Depois, o 2º assunto, "Apelo!".

Enquetes Encerradas


O que vocês acharam da coleção Fashionista?!
A melhor coleção de Barbies!
  48 (64%)
 
Boa, mas já vi melhores!
  24 (32%)
 
Mais ou menos...Mais pra menos!
  1 (1%)
 
Horrorosa!
  1 (1%)
 

O que você acha melhor para enquete,
sempre que estar encerrada postar, e quando tiver nova também.
  6 (33%)
 
Sempre que estiver encerrada.
  1 (5%)
 
Sempre que tenha uma nova.
  8 (44%)
 
Nunca postar

Qual desses filmes você acha que vai ser melhor?!
Barbie em Segredo das Fadas!
  17 (32%)
 
Barbie em Princess Charm School!
  27 (50%)
 
Barbie em um Natal Perfeito!
  9 (16%)
 



Novas Enquetes

Vocês acham que My Scene deve voltar?
O que vocês acham de Escrito com Sangue 2?
O que achou de Barbie Segredo das Fadas?


Então, pelas enquetes são isso.

Apelo!

Caro Leitores, vim fazer um Apelo...Para vocês participarem do Concurso Desenho dos Sonhos! Por enquanto só minha grande amiga Julia, participou! Eu queria muito que vocês participassem, para ver se eu posso, ou não posso, fazer mais tarde um concurso que ganhara uma boneca, ou coisa parecida!Então, por favor Participem! Clique AQUI para saber tudinho bem direitinho o que você deve fazer. Muito Obrigada pela atenção...


Muito Obrigada pela atenção nessa (enorme) postagens. Votem nas enquetes, se divirtam, e participem do Concurso! Beijos & Abraços!!

Comente:

6 comentários :

  1. Eu vou participar mais tá mito corido pra mim!!
    Pode contar comigo(só espera um tempinho)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você vá Participar Súh! Beijinhos de Chocolate, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Também irei participar, estou dando uns ajustes finais, para o desenho ficar lindo!

    ResponderExcluir
  4. EBAAA! #MomentodeFelicidade
    Que soorte! \õ/ Obrigadinha! Beijinhos cheio de Morango,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada eu por fazer um concurso megacriativo!!!
    Beijinhos de gatinhos!!(rsss..)

    ResponderExcluir
  6. Owo, não foi nada fofinha!! Beijinhos de gatinhos! (kkk!)

    ResponderExcluir