17 de abr de 2011

Concurso O Desenho dos Sonhos!

Bom dia Leitores! Estou aqui, com um Concurso do blog, sim, isso mesmo, um concurso do blog!Agora, vamos saber de tudo!

O que vou ganhar?!
Uma edição de Fotos, enfeitando lindamente a foto de sua boneca.
Quando vai começar, e quando vai acabar?
Começa dia 17/04/2011.
Termina dia 02/05/2011.>>ADIADO>>Agora será até dia 07/05/2011!
Vocês terão 15 dias para mandar!
O que devo fazer?
Você deve desenhar um vestido (ou um look, não precisa ser completo, Exp:Pode ser só uma Blusa), e se quiser, pintar. Depois, você pode escanear, e me mandar, ou, tirar uma foto, que eu consiga Vizualizar! E, mandar uma foto de uma boneca sua!(Boneca Barbie) (Ela não será usada para ser avaliada, e sim, para fazer seu prêmio!)
Que dia o prêmio "será dado"?
Ele será dado dia 03/05, que cairá em uma Terça feira!
Pra onde tenho que mandar meu desenho?
Você deve mandar para meu email!
carolinedoceu@hotmail.com
Além de que deverá mandar seu nome (não precisa ser inteiro).
E se eu tiver dúvidas a mais?
Comentem em qualquer postagens, ou, me mandem um email.
Ahh... Mas eu não sei desenhar bem!
Olha... Posso fazer algumas coisas para você que acha isso. Se você quiser, eu não mostro seu desenho, ou, você pode colocar com outro nome (como, seu nome é Fulana, você coloca Cicrana), ou, se você quiser também você pode mandar "de presente" para outra pessoa.E não ligue, saiba que no último concurço do blog, só participaram 2 pessoas, e, no 1º, 1 pessoa.

Ok, preciso fazer mais algo?
Sim, pode.Para que no próximo Concurso, vocês ganhem algo, que vale Dinheiro, vocês terão que me ajudar de um jeito bem fácil. Cliquem nas propagandas!Elas são super seguras, e com elas, eu vou poder ajudar muito, e melhor o blog.Mas, não é Obrigatório.

Espero que gostem, e, por favor, participem.

Comente:

9 comentários :

  1. Uau! Que concurso criativo, Caah! Só o que vejo, é concurso de Miss Doll, mas você quis inovar! Amei o concurso e concerteza, irei participar!

    ResponderExcluir
  2. e como devo mandar a foto de minha boneca nua ou com alguma roupa?

    ResponderExcluir
  3. Heloh! Obrigadinha ^^ Eba!

    Anônimo, você manda a foto da boneca do jeito que você quiser, depois, ela será enfeitada, então, deixe ela lindérrima!

    Obrigada Girl's, Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos devo mandar no Maximo?!

    ResponderExcluir
  5. Você que sabe fofah! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  6. A-D-O-R-E-I vou participar!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Que sorte Jojo!! s2 Muito Obrigadinha! Beijinhos de Purpurina,Cáah!

    ResponderExcluir