12 de abr de 2011

Boneco Ken Japão

Hoje escolhi colocar aqui, não uma Barbie, e sim, um Ken!Eu amo os Ken's, e acho que eles mereciam!!Então, vamos ver, esse, O escolhido?!
http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/V5005_0.pngJapão Ken boneca ® é a primeira Ken ® apareça na Bonecas do Mundo ® Collection. Apresentando um novo rosto da marca esculpir, Ken parece bonito e exótico. Seu traje de Samurai inspirado possui um revestimento de alta até os tornozelos colarinho, prata elevação de joelho / botas pretas dobraram, luvas sem dedos branca na mão esquerda. Além de seu traje, é "espada" de Ken longa - a Katana - que simboliza a honra na cultura japonesa.
Espero que tenham gostado! Obrigado pela visitinha!

Comente:

2 comentários :

  1. KKKK,este Ken e feio para danar,aporveitando a apurtunidade de falar com vc o site Barbie Fashion Doll esta fazendo aqueles concurso de Miss da Barbie,eu entrei mas a dona do site me respondeu o email dizendo que ninguem tah participando :( fiquei muito triste pois eu estava muito ansiosa.Vc pode participar também do concurso para comçar mais rapido?Pareçe ser bem divertido!Depois se der entra no aqui o : http://barbiefashiondoll.wordpress.com/miss-doll-maio/ se inscreve pareçe be divertido!Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oii! kk! Quando eu tiver um tempinho extra, eu juro que passo lá, Ok!? (Estou muuito sem tempo!!) Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir