26 de abr de 2011

Boneca

http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/R4541_9993_main.pngEstamos hoje aqui com uma Black Barbie (Barbie negra). Ela é muito linda! Essa boneca foi feita pelo desingr Byron Lars. Eu acho ela um luxo, e se tivesse a chance, a compraria!

Byron Lars faz isso de novo. Um verdadeiro original, o seu senso de design sempre combina moda e cultura. E a sua última criação, Charmaine King ™ Barbie ® Doll, não é excepção. Esta menina se inspira glamour do gênero Steampunk, uma mistura elegante de moda futurista e cultura com a arquitetura ea arte, como se imagina através de uma lente vitoriana. E falar sobre moda futurista! Desde o vestido hem equipado e fabuloso strapless sereia para os acentos excepcionais, incluindo o lenço de renda correspondente, corrente, correia da chave de prata, luvas sem dedos, e óculos de corrida, Charmaine King ™ Barbie ® Doll não é só virar cabeças com seu senso de moda. Ela está acelerando o quociente glam e formação da raça corações!
Barbie ® Fashion desenhado por Byron Lars.
 

Comente:

3 comentários :

  1. Oi linda, eu estou te seguindo já. Faz tempo, vc que não está me seguindo ainda. Me segueee!
    mundodosapatos.blogspot.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Carol, se vc kiser posta o meu top 10! no seu blog, ficarei mt feliz!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. È claro que faço isso Tatáh! Muito Obrigada pela sua idéia! Beijinhos cheios de Purpurina,Cáah!

    ResponderExcluir