8 de abr de 2011

Boneca Mentas Doces Canas

Hoje, venho aqui com uma boneca Mágica. Sim, sim, é que ela é uma Fada!! Para mim, ela é uma das bonecas mais bonitas! Super detalhada, faz o coração dos fãs baterem cada vez mais rápido. Vamos ver a descrição leitores!! (Não entendi o nome da boneca, mas, deixa!)
http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/57578.jpg 

Sétimo no Ballet Clássico Série ®, Peppermint Candy Cane boneca Barbie ® é uma bailarina linda inspirada na cana-de-pimenta doce no ballet amado, O Quebra-Nozes. Ela usa um brilhante confecção de tafetá e tule. Corpete de tafetá branco equipado com listras verde e rosa tem mangas de tule rosa e uma saia rosa em camadas de tule decorado com pétalas de tafetá. Calça rosa claro, rosa delicada "dedo" sapatos e brincos prateados completar a sua fantasia encantadora. Fiel ao seu nome, Barbie ® vem com fitas verde e rosa. Ela tem as pernas especial, por isso as meninas podem colocar ela na real "no dedo" posições.













Espero que tenham gostado, e que tenham um dia Especial!!

Comente:

4 comentários :

  1. Bruna pinheiro15/04/2011 16:04

    eu gostei cáah sou fã da barbie tambm como vc e acho ela super linda

    ResponderExcluir
  2. Bruna pinheiro15/04/2011 16:07

    eu achei legal cáah sou muito fã da barbie com vc

    ResponderExcluir
  3. Bruna pinheiro15/04/2011 16:13

    eu achei legal pois sou muito fã da barbie

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!Muito Obrigada, ela é linda mesmo!Fãs da Barbie!! Yeah! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir