21 de abr de 2011

As Compras!+Minha nova Boneca!

Então meninas, ontem mesmo fui para Campinas-SP, as compras!!Procurava uma boneca Barbie Sereia, de R$39,90. (Ontem eu deixei postagens programadas, pois não fiquei muito tempo em casa.) Assim, achei minha Sereinha. Também achei outras bonecas, então, Vamos por Lojas:

Ri Happy (Shopping Iguatemi Campinas-SP):Achei uma linda, e Super Bicicleta com a Skipper e a Chealsea (A irmã menor). Eu amei elas, estavam custando R$120,00.
PBKids (Shopping Dom Pedro Campinas-SP):Nessa loja, eu não achei muita novidade, mas achei a Barbie Sereia Roxa, coisa que só achei nela.

Então, Abaixo, a imagem do Prototipo da boneca que comprei, e, que é lindéérrima!
http://www.oliveirashopping.com/imagens/oliveirashopping.com/produtos/Barbie3/Barbie_Sereia_-_Color_Change_-_Rosa_e_Roxo_-_Mattel.jpg
Espero que tenham gostado, e sim, vamos ter uma Análise!Ah gente, Participem Por Favor do Concurso Desenho dos Sonhos, ainda não recebi nada! s2

Comente:

3 comentários :

  1. Ai ai!Lembrei agr vc viu os bustos das fashionistas em qual loja?

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu vi eles! Vi nas lojas de Brinquedos dos shoppings Iguatemi e Dom Pedro, em Campinas. Se eu ver em mais lojas, eu posto Girl!! Beijos,Cáah!

    ResponderExcluir