29 de abr de 2011

Análise Torso Barbie Fashionista Sweetie

Aqui estamos, em uma análise de um torso Fashionista super bonito, o da Sweetie. Ele, vendido separadamente deve estar fazendo um sucesso!!

Seu cabelo castanho claro é lindo. Tem um detalhe na cabeça, uma laçinho. No meio do laçinho, prata, com formato de uma florzinha. O tecidinho dos lados (que trás o formato do laço), é rosa com bolinhas glitterrizadas roxinhas.O colar é todo prateado, imitando várias bolinhas pratas. São três camadas, e, no lado direito (Nós olhando para ela) tem um laçinho rosa de mini's bolinhas rosinhas. A maquiagem, é bem simples. Seus olhos azuis tem como sombra um sombra roxinha indo para o lilás.  Sua boca tem como Baton um rosa básico.


Eu amo esse torso, acho que ele fica bem em todas! Beijos & Abraços!!

Comente:

5 comentários :

  1. De todos os torsos da Barbie Fashionista que já foi lançado, o mais bonito é o da Sweetie. Ela é muito linda, como diz o nome, é a mais doce das Fashionistas. Será que, se fosse na primeira coleção, ela se compararia com a Girly, que também tem quase a mesma personalidade? #duvida. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. È verdade...Apesar de eu (particularmente) gostar mais da Sassy, a Sweetie é minha 2ª melhor, gostei muito dela porque ela deu bem com todas minhas Bonecas que trocam a cabeça. È verdade, boa idéia Heloh... Ammm.. Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gosto mais da sassy!

      Excluir
  3. é linda de que ano que é?sabia que agora não vai ser mais cutie,sassy,sweetie,etc...vai ser barbie,nikie,raquelle,teresa e summer!e tdas vão ter mechas no cabelo a mais linda na minha opinião é a barbie com mecha rocha no cabelo e vai ter:duas barbies,uma summer, uma nikie, uma raquelle, uma teresa e se eunao me engano,dois kens e as desse ano e dos outros anos eu gosto mais da sassy,mais a sweetie é linda!seu blog é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Acho que é de 2011 ou 2010.
      Sim, sim ^^
      Lindas !
      Obrigado!

      Abraços,
      Cáah!

      Excluir