30 de abr de 2011

Análise Torso Barbie Fashionista Cutie

 Hoje venho aqui com a Análise do torso da Cutie, a pedido da minha amiga Dhara! Ele é muito bonito, como eu mesma escrevi na análise a baixo!

O cabelo dela é feito por um rabo lateral direito (nós olhando para o torço), o cabelo é loiro bem clarinho. O que prende são dois "Pompons" como são conhecidos popularmente. Eles são rosinhas, e tem uns fiozinhos transparentes. Ela tem uma franja bem arredondada.
Sua maquiagem é bem leve, é um roxo escurão, mas, leve. Seus olhos são azuis, e tem um rosa na boca.
Seu colar é prata como se fosse de pérolas pratas (como isso está na moda, no mundo das Barbies!) e em dois lugares (como se fosse um espelho) tem duas florzinhas. No meio, tem uma imagenzinha de um coelinho super fofo.
Imagens:



Beijos & Abraços!

Comente:

2 comentários :

  1. Amei! Eu tenho a boneca destinada a esse torso, a cutie da linha 3! ela é linda! Dá uma passadinha no Barbie Fãs =D

    ResponderExcluir
  2. Sim, passo!! =D Ela é lindissima! Eu tenho desta coleção a Sassy e a Sweetie!! São lindas também!!
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir