29 de abr de 2011

9º Cápitulo de Escrito Com Sangue 2!

-Ficou com medo lindinha?-Ela disse, com uma voz "Não muito angelical".
-Èam...Porque está fazendo isso Camila?!
-Eu?! Fazendo o que? Mudando o seu destino, é isso?Ah sim...Até me esqueçi! Acho que isso já virou rotina!
-Â?! Você está ficando louca?!
-Owo...Eu não, mas você é, não é mesmo?! Até já esqueçeu de que você Matou!!Muito ignorante mesmo...
-Mas,mas....
-Ficou até sem palavras...Coitadinha.. Ui, UI! Tchauzinho "demôninho"!-Camila disse, enquanto ia embora.
Fiquei sem palavras...Continuei a andar no bequinho onde estava. Continuei, a andar,e fui para a minha casa.
Já era a noite...Havia chegado em casa, e tomado um bom banho. Deitei na cama, já estava na minha hora.Fiquei um bom tempo tentando dormir...Não conseguia...Era díficil, pensando que toda as minhas amigas e família poderão estar passando perigo, enquanto eu, estava deitada.Não tinha como dormir...Era muito dificil. Me levantei. Fui ao banheiro. Sai do meu quarto...Estava tudo quieto...Olhei no meu pequeno relógio de pulso, "2:30"...Da manhã! Corri, e peguei um vestido que estava no sofá, coloquei-o e entrei no meu carro. Precisava dar um jeito. Daquele jeito não ia dar. Enquanto dirigia, percebi que havia muito poucas pessoas na rua...Era..."A noite"...Fui até a casa de Luisy. Bati na porta.Ninguém atendia. Percebi que todos estavam dormindo, ou, não estavam em casa. Peguei meu celular "IPhone", e liguei para Luisy."Pi......Pi.....Pi" era o barulho. E minha amiga que não atendia! Ela não atendeu. Tentei de novo. Percebi que agora, ela havia atendido.
-Aew, quem que tá atrapalhando?!-Uma vóz de homem apareceu. Um homem estranho em minha mente.

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário