20 de abr de 2011

5º Capitulo de Escrito com Sangue 2!

Procurei algo de diferente, algo que pudesse saber quem havia escrito está carta. Mas, não posso mentir, acho que sei quem é. Peguei a carta, e guardei na 3ª gaveta de minha escrivaninha, a com chave. Não posso deixar minha mãe ver aquilo!! Se minha querida mãe visse, acharia um horror! Espero que ela não ache minha chave. Que no caso fica em um esconderijo perfeito! Em cima do meu guarda-roupa! Minha mãe nunca mexerá lá - pelo menos não que eu saiba - o que me deixava muito feliz. Para qualquer coisa, o em cima do Guarda-Roupa dava certo! De qualquer jeito, deitei na cama, que estava "usando" um lençol rosa, muito fofo! Esse ganhei de Súelem. Comecei a ouvir tremidas. Uma música. É MEU CELULAR! Corri, para pegar no andar de baixo. Peguei-o e atendi.
-Alô? Quem é?- Eu disse.
-Alô! Sou eu, a Luisy! Preciso te falar algumas coisas. Posso ir pra í?-Luisy atendeu.
-É claaro! Adorei! Estou te esperando, Tchau!
-Tchau!
Desliguei. Ótimo! Eu e Luisy iriamos conversar, tenho certeza que isso poderia me ajudar. Mas... O que Luisy deve ter para dizer?? Espero que seja algo bom! Desci as escadas e sentei no sofá. Depois de uns 5 minutos ouvi alguem batendo na porta. Abri, e vi Luisy, usando uma blusa rosa, e uma calça Jeans.

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário