15 de abr de 2011

3º Capítulo de Escrito com Sangue 2!

Mais uma vez, estou trazendo um novo cápitulo de Escrito com Sangue 2! Espero que gostem desse Cápitulo, que, mais uma vez, fiz com muito carinho, para vocês, meus Maravilhosos Leitores!! 


Eu não intendi... Mas sabia que, o que por incrível, ela estava certa.
--1 semana depois--
-Tá loca? Eu tenho muito respeito por você, e sua família, mas, assim não dá... Vou ter de demitir você! Saiba que, foi por causa de seus atrasos!-Minha chefe disse... Ok, ela estava certa.Eu fui embora, eu também. Já estava cansada de trabalhar, eu precisava mesmo era estudar...
Eu sai da loja de Cosméticos e fui direto encontrar minhas amigas no famoso café, que continuava lá.
-Oi meninas! Quanto tempo!-eu disse, porque já fazia uma semana que não se víamos.
-Oii!-As meninas disseram, e fizeram um sorriso no rosto.
-Girls... Eu fui despedida... E, no meu primeiro dia, aconteceu algo muito estranho...
-Sério? Por quê?O que?-Carolyne disse curiosa.
-Ah, fui despedida por causa de atrasos... Estou dormindo mais tarde para estudar, ai, o que acontece...Mas, sabe a irmã do Will?
-Sim... -As meninas disseram, uma sintonizada com a outra ((que máximo!))
-Ela estava comprando na loja, de boa, e quando foi sair, eu disse um mísero Tchau, e ela disse "Você vai ver"...
-Nossa... Será... Que ela quer fazer algo?-A Súelem disse.
-Muito estranho... Concordam? -Luisy disse, com sua cara de "ã?”.
-Até entendo ela... Se ela quiser me matar, Ok, eu matei duas pessoas, isso quer dizer, me Matem 2 Vezes!!-As meninas riram. -Né?-Continuei, e até dei uma risadinha.
-Mais ou menos... Ah..-Luisy disse, agora com um sorrisinho-Cada um, cada um!-Mais um sorrisinho!
-Girls, só pra avisa, olha quem tá lá! A irmã do Will, e a do Fred... -Carolyne disse, com sua mania de sempre olhar para os lados.
-Que estranho!-A Súelem disse, olhando para as duas.
-Que?-Eu disse, percebendo as meninas.
-As duas... Parecem que estão brigando!-Luisy disse, terminando a fala da Súh.
-Nossa... -Eu disse. Porque deve ser??-Eu perguntando, sendo curiosa.
-Não sei... -A Luisy disse.
-Ok... Deixa né?-Eu disse, me levantando, e me lembrando de que tinha que estudar. -Meninas, tenho que ir!! Beijinhos!
-Tchau!-Todas gritaram, enquanto já atravessava a rua.

Começava a ver que minha vida estava uma Bagunça. De novo... Fui andando. Cheguei à frente da casa da irmã do Will. Bati na porta. Vi passos se aproximar atrás de mim.
-Com quem quer falar, Isabely?-Ouvi uma voz atrás de mim, um vós demoníaca, a da irmã de Will.
A voz ia chegando cada vez mais perto do meu ouvido, o que deixava eu com medo.
-Éaéa.... -não conseguia falar direito. Respirei fundo, e virei. -Olá. Queria mesmo é falar com você. Posso entrar?-Disse, enquanto parecia que ia chover, e a irmã de Will abrir a porta da casa.
-É claro, entre!-A voz demoníaca atacou-a.

Eu entrei, e fiquei com medo. Tudo naquela casa-a linda casa de antes- havia ficado tristes, e cheia de fotos, de Will. Tudo por culpa, de mim!Deu vontade de bater em mim, socar eu. MAS, naquela hora, não podia. Tinha que manter minha voz forte, e cheia de esperança.

-Então amiga o que você quer de mim?-Ela disse, mostrando uma cara de anjo.
-O que você pretende fazer comigo? O que você quer que eu faça por você? Mas, peço muitas desculpas. -Eu disse, com uma voz forte impondo respeito.
-Eu? Ahh, nada. hahah!-Ela disse, soltando uma risada maléfica.


Muito Obrigada pela Atenção, Espero que tenham gostado!!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário