13 de abr de 2011

2º Cápitulo - Escrito com Sangue 2!

Estamos aqui, com o 2º Cápitulo! Espero que gostem leitores!!

-É claro! Você acha que iriamos te deixar?-Luisy falava, com seu sorriso de poucos segundos, mas que valia por horas, e olhava com seus olhos castanhos, Carolyne começava a me olhar e começar a abrir a boca.
-Migáh, estamos aqui, para ajudar você no que der e vier, porque, você faz parte da nossa turminha!-Carolyne disse, com um sorriso, que só havia usado outra vez que eu vi, no "Parabéns Pra você" no seu aniversário de 15 anos.
-Isa, você está com nós!- Luisy falou, com poucas palavras que dizia muito... Eu havia ficado quieta, com um sorriso estampado na cara, olhando para as meninas, até que eu abri a boca, e comecei...
-Obrigadaaa!!!-Nisso, dei um abraçado, que foi retribuído pelas minhas amigas.
Agora, olhava para todas, pensando, que, mesmo que eu fiz tudo aquilo, eu tinha amigas, de verdade, que, mesmo que eu havia matado Fred e Will, elas não guardavam ressentimentos de mim -pelo menos, pelo que eu via- e agora, minha vida mudaria, para melhor. De repente, começou uma música que eu amava, me dava alegria, e comecei a olhar para o lado, todos começaram a abrir um sorriso. A música... Era a música que representava a amizade de eu e minhas amigas, nos 4 se levantamos da cadeira e começamos a dançar... Foi uma linda noite...
Comecei a abrir os olhos e me espreguicei. Eu estava deitada no... SOFÁ? Olhei para o relógio que ficava na mesinha de centro da minha casa. Marcava "10:00"... Havia acordado tarde... Pera ai? Hoje é SEGUNDA! É... Meu trabalho começava as 10:30... Era meu primeiro dia... Eu corri para o banheiro, e me arrumei. Olhei no meu relógio de pulso, que nunca saia de lá "10:20" Peguei o minha bicicleta e fui correndo para a loja de Cosméticos. A Loja estava cheia! Eu coloquei minha bolsa no lugar adequado, e fui trabalhar. Atendi vários clientes, mas 1 me chamou atenção. Irmã de Willian.
-Tchau!-Eu disse enquanto ela ia saindo da loja.
-Você vai ver Isabely... -Ela disse com sua voz demoníaca, diferente do normal, e, só pra mim...

Muito Obrigada pela atenção!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário