16 de mar de 2011

Pré-Venda Boneca Barbie Segredo das Fadas!!

Ameeiii! Acabei de ver, a pré-venda (venda antes do lançamento, para quando lançar, você tiver na hora), da boneca Barbie Segredo das Fadas!A boneca principal está por R$99,99 reais. O site não sei se é seguro, mas tem cara. CLIQUE AQUI para vê-lo!O filme, e as bonecas da linha chegarão dia 02 de Abril. Espero que gostem! Beiijinhoos!s2

Gostou?! Vai botar no seu blog, ou já botou?Por favor, coloque créditos! Muito Obrigada!!
http://www.toymania.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?idArquivo=707027

Comente:

5 comentários :

  1. ai que linda como eu queria uma!
    ass:ana clara

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo!! Estou louquinha por ela!!Beijinhoos!

    Ass.Cáah!!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e leandra, comprei hoje 02/04 a nova bari segredasfadas, adorei, comprei p minha filha so q tem um probleminha, a asa dela nao para nas costas como devo resolver isso, me falaram q e assim mesmo, sera q tem alguma coisa q pode ser feito desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  4. oi , meu nome e leandra, comprei hoje 02/04, a nova barbi para minha filha, nao sei se e assim mesmo mas as assas dela nao para na costa, dizem q e assim mesmo q tem q amarrar a cordinha, gostaria de saber o q faço, me ajude

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandra! Também comprei minha Barbie Segredo das Fadas no dia 02, e, as vez a asa sai de trás. A minha só sai quando começo a andar "como se estivesse voando com a boneca", e, as vezes me atrapalha. Mas, é assim mesmo. Mas, se está saindo muitas vezes, e você não jogou a caixa dela fora, é melhor ir trocar, para depois não se arrepender. Nada amiga! ^^ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir