31 de mar de 2011

Poltrona da Barbie!

Pelos anos de 2006, 2007, 2008, (Não lembro o ano em certo), foram lançados Poltrona da Barbie, Almofada e Tapete. O conjunto (que nem sempre vendia-se junto), tinha duas cores: Imitação de Jeans com rosa, & com Pelinhos Rosa. No dia das Crianças, eu ganhei esse conjuntinho. Eu, escolhi o Jeans, que, fazia mais a minha cara. Meus pais, deixaram eu escolher, e pegar todo o conjunto.E....Até hoje tenho a poltrona e a almofada. O tapete?Eu nunca mais achei!!Ok,Ok, tirei umas fotinhas para o blog! Olha que fofo!!
A almofada, é muito gostosa, eu não consigo dormir uma noite sem ter elas entre meus braços...Apesar que depois, a noite, sem eu perceber, eu jogo-a... 
Espero que tenham gostado desse contra-tempo!!

Comente:

2 comentários :

  1. Ai que loooooxo lindinha. Esse sofazinho jeans é muito lindinho. Também em comemoração aos 50 anos, a Pottery barns lançou uma coleção inteira de artigos de decoração de quarto da Barbie. Quando eu ví os quadros, morri mil vezes, só não os comprei, pq naquela época, eu não tinha cartão internacional. Até hj me arrependo de não ter dado um jeitinho.

    http://www.potterybarnkids.com/search/results.html?words=barbie&cm_sp=OnsiteSearch-_-GlobalNav-_-Button

    http://www.ohdeedoh.com/ohdeedoh/bedding-blankets/barbie-at-pottery-barn-kids-091870?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+apartmenttherapy%2Fohdeedoh+%28Ohdeedoh%29

    Amei o post dos sapatos, estou te achando uma fofinha minha linda. Bom fim de semana pra ti. Até segunda-feira. Beijão

    ResponderExcluir
  2. È muito fofinho mesmo!!^^

    Séério!??! Vou ver jáaa!!
    Que liiiiindoooos!!

    Muiiito Obrigada pelos elogios (o seu blog é muuito bom, amei a garrafinha da Coke pink!),você tambéém!!! s2 Bom fim de semana pra você também!! Té! Beijões!!

    ResponderExcluir