19 de mar de 2011

Ovo de Páscoa!

Agora estou aqui, para falar de Chocolate! Esses dias estava andando no supermercado, quando vejo um lugar cheio de ovos de Páscoa! Fiquei doidinha, e fui direto para lá... Quando vi o da Barbie, eu amei!  O ovo, é todo rosa --como sempre--, e vem com uma mini Barbie, com patins! Fofo né? Eu ainda não achei nenhuma imagem do Ovo, mas juro que quando eu achar eu mostro pra vocês minhas queridas leitoras!!

Muito Obrigada pela visitinha, e tenha um bom dia!(Em cima, boneca Barbie Fashionista 2 Sassy!)

Comente:

2 comentários :

  1. Carol tem um blog de uma migah minha ki tem a imagem http://larabarbiefashion.blogspot.com/2011/03/ovo-de-pascoa-barbie.html

    ResponderExcluir
  2. Amm.. Muito interessante! Obrigada! Vou postar o mais rápido possível!! Beijinhos,
    Cáah!

    ResponderExcluir