11 de mar de 2011

Meme Recebido!

Então, acabo de receber um Meme.  Se chama "10 coisas que provalvelmente não sabe sobre mim"! Então, vamos lá!
1.Além de amar Barbie, amo bichinhos de pelúcias, e trato eles como se eles fossem minhas filhinhas e filhinhos, mesmo sendo animais.
2.Eu fico muito gripada! .--.
3.Tiro notas ótimas na escola, e posso diser que sou uma "aluna exemplar"
4.Tenho 4 pelúcias das Hello Kitty's.
5.O meu cabelo é loiro e enrolado.
6.Já tive outros blog's, mas nenhum deles deu certo.
7.Fico muito feliz, com algumas notícias boas, mais bobas, as vezes meu irmão fica meio "ã?!"
8.Quando eu fico muito triste, começo a ficar meio "emo", e falo que ninguém gosta de mim.
9.Minhas amigas acham que eu sou muito loca... Será mesmo?!
10.Meu canal preferido da TV aberta é Globo. (Agora você pensa "Ah, que bom!"
11. Amo Barbies! --Não me digaa??!-- (Obs: Esse não valeu!)

Mando para os seguintes blog's:
Espero que tenham gostado, Beijinhoos! (Abaixo, uma imagem da Barbie Fashionista 1,Girly!)


Comente:

2 comentários :

  1. Vc fez! Ai, que bom!! Fico feliz que tenha recebido!!

    Beijinhos, Babi/Tang

    Ps: e obrigada por enviar para A Viajante dos Livros!

    ResponderExcluir
  2. Fiz! ^^ heheh! Nds!!

    Kisses,Cáah!

    ResponderExcluir