21 de mar de 2011

Decoração, Casa da Barbie!

Como vocês já viram em um post antiguinho, a minha casa da Barbie, fiz uma super decoração nela, e tirei umas fotos pra vocês verem, tirarem idéias, e me falarem outras idéias...Espero que gostem!!
Espero que tenham gostado!! 
ATENÇÂO!
Hoje não teremos muitas postagens pois estou com muita tontura, e só pude passar poucos minutos no computador. Mas, não deixem de visitar o blog, nem de olhas do lado, nos post's antigos do blog, entre outros. Beijinhos!E, Obrigada pela visita!!

Comente:

2 comentários :

  1. Oi Cá, eu estou construindo um blog, também falando sobre a Barbie, mas a intenção é dividir com outras pessoas a minha paixão pela boneca, gostaria que você entrasse e quem sabe me ajudasse a finalizá-lo, estou sem nenhum membro, nem sei c/ convidá-los.
    http://nathaliaamancio-barbie.blogspot.com, dá uma olhadinha lá, beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi! OOk, é claro!! Vou seguí-lo sim! Beijinhoos!

    ResponderExcluir