12 de fev de 2011

Mensagens!

Bom dia Meninas! Hoje vim falar de uma coisa bem legal!Vocês poderão mandar mensagens em formas de comentário (mas identificando seu nome, e que é a Mensagem). Depois essas mensagens aparecerão em vários locais bem legais aqui no blog! (Vai ser mistério, ok?) Essas mensagens, poderão ser mandadas até o dia 8 de Março. No dia 9 de Março, (Dia dos 52 anos da Barbie!!") as mensagens "aparecerão". Cada um pode mandar quantas mensagens quiser, MAS só uma aparecerá (se você não escolher, eu escolho! Essas mensagens podem ser um depoimento tanto para o blog, quanto para eu, a Carol. Podem ser como "Seu blog é lindo!", "Você é muito legal!". Podem ser de qualquer tamanho! (Por favor, não exagerem!) Agradecerei muito se mandarem as mensagens! 
Beijiinhos, e Espero que gostem!!s2

Comente:

25 comentários :

  1. Seu blog é igual Rebolation: bom, bom, bom!


    Sante falta de criatividade, né?

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. hahah!! AMEI! Beiiijinhos! s2

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é Firework (fogos de artifício) que brilha e brilha! Uma esplosão de sucesso! Amo vc e seu blog!
    Bjokas,
    Tatáh.
    (ficou horrível, né?)

    ResponderExcluir
  4. Nãão! Ficooou MAAARIS!! Muuito Obrigada migáh!! s2 Ti amuuu! Beiijinhoos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Ta super fofo seu blog! totaly barbiee!!!

    Bjinhus pink da Barbie Sabri

    ResponderExcluir
  6. Brigadiinha!!! Beijinhooos!!

    ResponderExcluir
  7. Esse blog d Barbie eh mara, nem outro site abala! (kkkk)Ficou horrivel neh?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Oii! Obrigaddiinhaa! Ficou lindinho! Beijinhooos!Cáah!

    ResponderExcluir
  9. BARBIE EU SOU SUA MELHOR AMIGA VOCÊ É LINDA DEMAIS,EU AMEI O SEU NOVO DVD BARBIE ESCOLA DE PRINCESAS NO SEU PRÓXIMO DVD ME CHAMA PRA PARTICIPAR TAMBÉM BEIJOS LÍVIA.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lívia! Nossa, seria mesmo perfeito conseguir falar com a Barbie tão facilmente! Ah Livia, o próximo filme da Barbie, depois do Escola de Princesas é o Barbie em um Natal Perfeito, ja lançou fofa! Depois, é Barbie em Vida de Sereia 2.
    Beijos, e Obrigado pelo montante de visualizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia que adoro a barbie vida de sereia2 i a barbie em um natal pefeito thaooo beijos a doro voceis e 100 anonimo gostozao???

      Excluir
    2. pra vc tanbemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm aaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddoooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrooooooooo vvvvvvvvvvvccccccccccccccccc mmmmmmmmmmmmmmmmmeeesssssssssmmmmmmmmooooooooo qqqqqqqqqquuuuuuuuuuuueeeeeeeeee nnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo ccccccccccccccccoooooooonnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeççççççççççççççççççççççççaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  11. oi barbie sou muitoooooooooooooo fa dos seus filmes ja assisti todos na casa da minha prima Stefanie não comgordo com que essas meninas dizem que seus filmes são chatos pois seus filmen são muito legal e gostei mais o Castelo de diamante eu tenho esse filme e tambem gostie do barbie vida de serie queria muito que passase todos os sabados os seus filmen e so
    TCAHU
    BEIJOS TE ADORO DE MAIS VOCÊ E 100% LINDA

    ResponderExcluir
  12. ai nao acredito que encontrei este site sozinha eu adorei este site aaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. Owwn, obrigado Anônimo! :D
    Fico feliz que tenha gostado do Barbie Fashion News!
    Abraços, Cáah!

    ResponderExcluir
  14. nossa eu amei a barbie eu aaaaaaaaammmmmmmmmmoooooooooooooo tttttttuuuuuuuuddddoooooooo dddddddellllllllllaa
    ela e ooootttiiimmmaaaa

    ResponderExcluir
  15. nossa eu amei a barbie eu aaaaaaaaammmmmmmmmmoooooooooooooo tttttttuuuuuuuuddddoooooooo dddddddellllllllllaa
    ela e ooootttiiimmmaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de barbies eu teio maisssssssssss barbe do quer poli

      Excluir
  16. gosto muito de barbies e kens gosto mais do que polly

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome e nataly tenho 7 anos e quero falar augumas coisas que eu nao aprendi com voce voce aprendeu coisas que eu nao aprendi viu coisas que eu nao vi viu pessouas que eu nao vi amo voce minha melhor amiga voce cenpre estara dentro do meu coraçao fica com deus beijos para voce e para toda a sua familia sou sa fã te amo

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome e nataly tenho 7 anos quero falar coisas que eu nao aprendi voce aprendeu coisa que eu nao aprendi fez coisas que eu nao fiz viu pessouas que eu nao vi conheçeu alegrias thau

    ResponderExcluir
  19. a barbie e muito legal adoro os looks da barbie na verdade eu tenho 4 looks da barbie e vou comprar mais para vestir minhas bonecas não sei como eles tem essas ideias para fazer roupas para a barbie ela e nota 100000000000000000000000000000000000 barbie eu amo você tchau barbie

    ResponderExcluir
  20. eu amo a barbie carolina carvalho filha de claudia carvalho

    ResponderExcluir