13 de fev de 2011

Concurso Barbie Girls

Bom dia meninas! Hoje é um dia muito especial para 2 meninas! As únicas 2 que participaram do Concurso! (Pelo menos não foi só 1 girl que participou, igual o 1º concurso!) Como eu já disse, todas as Participantes irão ganhar Prêmios. Por favor,  Vívian e Joice, confirme via comentários seu nome de úsuario no Barbie Girls. Se alguma das duas NÃO fizerem isso até a Quarta-feira, irá ficar sem prêmios. (Pois, as vezes trocaram de contas, coisas assim) Nós teremos de marcar alguma hora para eu entregar os "presentes", isso quer dizer, os prêmios. Vocês podem comentar uma hora para nós se encontrarmos, que seja boa para nós duas. (A hora da Jo não precisa, ser a mesma hora da Vívian!) Os lugares ficaram assim:


1ºJoice!!
2ºVívian!!


(OBS: Eu faço essa escolha com outras pessoas, que não conhecem as meninas, para que não fique desigual!) Espero que tenham entendido tudinho. (Qualquer dúvida pode comentar!) Beijinhos!



Comente:

14 comentários :

  1. Oi Carol, vooc naum tem ideia de qnta saudade eu to de vc, vc nem vai mais la nos chat pra gente conversa!

    Bom eu assei aki e vi qee tem qee confirma neeh?!
    Bom a minha é a mesma ainda : joiararalindav

    Bjoos
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!Também estou morrrendo de saudades! s2 Ok!! Vamos combinar uma hora para eu te dar os presentinhos, ok? Beijiinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Vivi ela nem entra mais no chat pow '-- ¬¬' kkkk te amo Caroll S2! Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Discupa! ç--ç Amu vocês tambéém! kkk! s2 Ok, arrumem um horario pour favur ^^

    ResponderExcluir
  5. EU FIQUEI EM PRIMEIRO LUGAR? MENTIRA! KKKKKK AMEI BJS♥

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quantos comentários eu fiz! kkkk Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Migah se ta aii entra no chat te adoro ah se vc naum puder entrar agora quando vc entra? Eu estou a maior parte on! Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    2. OIIIIIIII JOICE

      Excluir
  8. hahh! Okkks! Vou entrar agoraa! Beijinhoos!s2 (Hora do envio do recado: 17:31 dia 14)

    ResponderExcluir
  9. Carooll quando tu entrar, entra em todos os chats porque eu tava no chat BarbieGirlPink e não te vi falar nos outros chats so depois que vc ja tinha saido :'( Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. :( Ok, é que minha net tava lenta, ai só carregou alguns! :0 Beiijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  11. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAAH

    ResponderExcluir