17 de jan de 2011

Um pouco mais da História da Kelly

Agora, ao invés de Barbie, será a Kelly! Vai ser do mesmo estilo! Espero que gostem!

-Titia! Olha a minha bonequinha! Essa, é a filha da Barbie na minha brincadeirinha!
-Mas, você sabia que a Kelly, a sua bonequinha, na verdade é uma das irmãs da Barbie?
-Sério? Mas ela é tão pequenina!
-Éé... 
-Como a Kelly foi lançada? Como filha ou como irmã?
-De verdade a Kelly sempre fora a irmã da Barbie, desde quando a Kelly "nasceu", em 1995!
-A Kelly, tem amigas igual a Barbie?
-É Claaro! E muitos! São muitos nomes, que váárias pessoas não conhecem!
-Como...
-Como Maria, em 1999, ou, Miranda, em 2007!
-Ahh...
-Ficamos por aqui tá bom?
-Tá bom! Então agora, a Kelly e a irmãzinha!! Eeeba!

http://img.shoptime.com.br/produtos/01/01/item/5089/6/5089686_1GG.jpg 
Espero que vocês tenham um ótimo dia!s2

Comente:

2 comentários :

  1. "olá,estou a procura dessa informação a muito tempo-quando me dei conta que a kelly fora "extinta" já era tarde,estou desesperada MESMO.Sabe de algum lugar onde posso comprar elas?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bem, agora você pode encontrar a Chelsea, que é bem parecida. Mas, em alguns locais, ainda as vendem, mas nem sempre com o nome de Chelsea.
      Abraços, e espero que tenha a ajudado.

      Excluir