2 de jan de 2011

NOVAS FASHIONISTAS!

Eu, que sou Apaixonada pela linha  "Fashionista", fiquei sabendo pela minha amiga Camila ((BRIGADAA!)) Que terá mais uma linha, a linha 4! Eu, já esperava por isso, mas não sabia das bonecas, pois, essa linha, fez, e está, e estará fazendo muito sucesso, se depender de mim!! Olha que liindas!((Vou ficar pobre assim, com tantas bonecas liindas!!))
foto 
Legenda: 1ª:Sweety  2ª:Artsy  3ª:Glam  4ª:Sporty  5ª:Cuty  6ª:Sassy

Espero que goostem da notícia, como eu ameeei!

Créditos: Camila ((Brigadss!!))

Comente:

4 comentários :

  1. Ahhhhh...eu amey a Glam e a Sassy

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ,acabei de achar tb uma nova Barbie I can be ela é arquiteta!
    aqui:http://www.flickr.com/photos/39239005@N06/5315252703/

    ResponderExcluir
  3. =DDD Amei todas! Heehh! Bjiiinhos!*_*

    ResponderExcluir
  4. Vou ver! Ai! Que shooow! Ameei! Brigaaads! s2s2 Tem msn migah? Bjs, Cáah!

    ResponderExcluir