31 de jan de 2011

Meus Materiais da Barbie!

Eu, que já comprei meus materiais, vou mostra-los! Na primeira foto, teremos como ver, o meu caderno, a agenda e alguns lapis, e tals. Depois você verá o caderno ((e os adesivos)), a minha agenda, e uma página dela. Mais adiante, você verá a tesoura. A tesoura, que, achei muito bonita, e que, combina MUITO com a agenda., ela custou R$1,99 reais na Seller no Shopping Campinas. Ela é muito bonita, e é da Tilibra.

 





Pena, que apríncipio vou mudar de escola, e posso não usar os cadernos, pois, a escola usa computador... :( Espero que tenham gostado! Beijinhos!

Comente:

2 comentários :

  1. Uol, meu sonho estudar em uma escola que se usa computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no fim eu não fui estudar nela, aquela faliu =c
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir