31 de jan de 2011

Exposição Black Barbie!

Esta exposição acabou ontem as 10 horas da noite. Eu fui lá no Sábado, e tirei as fotos! Aqui estão as provas, e todas as fotos.A Exposição estava um luxo! Ameii! Várias Barbies que eu via em imagens estavam lá, MUITAS pessoas estavam vendo e tirando fotos, ainda mais onde eu tirei. ((Tem uma Pessoa, em uma das fotos, que sim, sou eu.))Lá também existia um lugar para as crianças brincarem, que tinha MUITA fila.  O que eu achei muito legal, foi que, as moças que estavam trabalhando na exposição eram negras, amei a idéia! Espero que gostem!!(Clique nas imagens para ampliar!)

























Comente:

5 comentários :

  1. Dhara Barbie31/01/2011 20:00

    Essa da foto do lado da Grace eh vc ? se for ta muito gata

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei,lindo demais
    em que shoping foi?



    demais!
    s2s2s2 bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Sim Dhara, sou eu.. Brigadinha! s2 Foi muito bonito mesmo. Foi no Shopping Campinas. Hehh! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Carol Linda!Adoraria ir nessa exposição!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Brigadiis! Muito boa! Bjs!

    ResponderExcluir