27 de jan de 2011

Concurço Barbie Girls!

Teremos o nosso 2º concurço!! Aqui, para explicar de um jeito facil, colocarei perguntas, e depois, as Respostas. 


O que tenho de fazer?
É bem simples. Você, terá de TER uma Barbie Girl, deixar ela BEM linda, e clicar no seu teclado a tecla, "PrntScr" que, no meu fica no lado direito de cima ((se alguém não conseguir mande para o meu email, que mostrarei um pouco mais a baixo.)) E assim, mandar para o email, depois, a mais linda será escolhida!!
O que preciso ter, para participar?
Uma conta no site Barbie Girls. ((Ou se quiser faça!!))

O que vou ganhar?
Você ganhará Vários conjuntos de roupas, e móveis para sua Barbie Girl.

DETALHES ((Por Favor, leiam!))
..O site, Barbie Girls, tem Português e Inglês, mas só darei prêmios para os com Portugueses.
..Os prêmios não serão de V.I.P. pois não tenho.
..No email mande seu úsuario e a foto.

Para tirar a foto.
Você clica no seu botão "PrntScr" aprincipio no canto direito de cima, vai em um editor de imagens ((Paint, FotoShop,Foto Filtre,...)) clique nas teclas  "Ctrl" depois, mas juntas, "V" e salve a imagem.
..Se você não quiser a ajuda, pode Sim tirar com uma câmera\celular\outros.

Email!
Mande para o meu email:
carolinedoceu@hotmail.com

E depois?
Darei as dicas em um próximo post.

Quando que começa, e termina?
Começa no dia 27/01  e termina 12/02!

Espero que participem e gostem!!s2s2 Qual quer dúvida mandem para meu email. Se alguém quiser divulgar, ou coisa parecida, temos a imagem do Concurço!!








Comente:

4 comentários :

  1. Oiee vo particpa eu tenhu conta láa

    mando ainda hoje a foto :D
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado fofah! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir