2 de jan de 2011

Análise Barbie Fashionista 3 Sassy

Bom dia! Essa é a Análise! =DD







Agora, a Sassy vem com cabelos negros, igual da coleção 1 das Fashionistas, mas, com mechas roxas, o que na 1 e na 2 eram rosas. Um grande especial da Sassy, é que ela tem um chapeuzinho cinza, com uma flor rosa, mas, ai nós pensamos "Ah, Vai ficar saindo toda hora!", mas, a Mattel, pensou, e fez uma travessa! Isso quer dizer, é uma travessa, com um chapeuzinho. No seu vestido, a parte que fica acima dos peitos é, um pouco mais clara com um tecido roxo "clarinho", e tem umas gotas de glitters roxos. Já abaixo, o vestido mostras as cores como roxo e rosa. Bem na barriga, temos um cinto, bem apertado, com várias tiras, algumas metálicas, pratas e até encontramos estrelinhas!!Sua bota, preta, é mais baixa do que outras, vai até mais ou menos o meio da canela ((ou batata, como cada um chama)), com um salto e alguns detalhes relevantes. No seu acessório, no caso, a bolsa, temos uma bolsa rosa indo para o roxo, com muitos detalhes; no meio da bolsa temos um coração, atrás um ziper, além de que a bolsa é fechada, imitando aquelas linhas, que passam.

Comente:

14 comentários :

  1. Que linda eu quero muito comprar essa doll mas na minha cidade ainda não chegou nas lojas!

    ResponderExcluir
  2. Amm! Foi mto díficil eu achar ela, mas consegui! =DD Heehh! Kisses!

    ResponderExcluir
  3. OHHHHHHHHHH Para tudoooooo AHH Tambem quero! kkkk
    Beijos Parabens por ela!♥

    ResponderExcluir
  4. =DD Hehhh! É liinda! ^^ Bgd! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Cah amiga que linda!Amei!Quando chegar aqui vou correr!Bjs!

    ResponderExcluir
  6. ket-amemANAHIMAGIAEBARBIE03/01/2011 19:23

    ESSA FASHIONISTA É LINDA!UMA DIVA COMO MINHA ANAHÍ.O DESENHO ENTÃO É SUPERFASHION.
    AMEM MINHA BARBIE LATINA ANAHÍ

    ResponderExcluir
  7. ket-amemANAHIMAGIAEBARBIE03/01/2011 19:48

    Essa fashionista é linda,uma diva como minha ANAHÍ!O desenho é superfashion
    amem MINHA BARBIE LATINA ANAHÍ

    ResponderExcluir
  8. Essa boneca é linda mesmo!! Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  9. oi cah eu vou comprar ela tanto essa como a antiga parecem a teresa eu tenho a antiga e vou comprar essa!!!!!um bj jojo e um bj carol!!!!!!!!!!!da gabi!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!Legal!! =DD Bjss!! da Cááh!

    ResponderExcluir
  11. oi um bj pra vc tm fofa!da gabi!

    ResponderExcluir
  12. Essa boneca é muito linda Carol, eu sonho em ter todas as Sassy's são lindas! Eu quero comprar a Sassy ou a Sporty coleção dois e da três quero a Sassy ou a Sporty! (também!)
    Bem eu amo essas bonecas Cáah parabéns pelo blog um super S2 pra vc e pra todas♥
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  13. Não posso negar, essa bonca é um luuxo! =DD heh Que legal Joice ^^ Obrigada, o seu também ta indo muito, muito bem! Beiijinhos, você ta no meu s2!! Bjs! s2s2

    ResponderExcluir