28 de dez de 2010

Pré-Análise Barbie O Segredo das Fadas

Farei aqui uma análise dessa Barbie, linda, que ainda não chegou nos mercados, farei a análise por fotos de protótipos desse boneca.

O rostinho dessa boneca, vendo pela caixa, parece que é um pouco estranho, do que, vendo pela imagem normal, pois, na imagem normal, todos se encantaram. Mas, ai, acho que deviamos mesmo, antes de tomar qualquer providência, é melhor vermos ao olho, na nossa mão...Agora, indo um pouco pra cima, o caso do cabelo. Olhem nas imagens. O Cabelo, eu, achei bem bonito nos dois casos, mas, na caixa, eles poderiam ter caprichdo mais, concordam? Indo um pouco a baixo, vemos essa Asa, magnifica! É, acho que já falei tudo, ela, é colorida, com lindos desenhos,é, Perfeita! No caso da gande saia, ou, coisa parecida, roxa, pra falar a verdade,eu acho que todos irão usar mais com a asa,mas, fica BEM melhor para guardar.A blusinha, é um escandâlo! É, linda, ainda mais, com essa sainha azul!! =D Indo, bem mais pra cima, olhem esse colar! Queria ele pra mim!! Ele, é um show, super diferente, o que deu um especial a ele. O sapatinho, é lindo, muito "fada"! Eu, amei essa Fada, de paixão, porque, como podem ver, todas as Fadas da Matell são lindas!

Espero que tenham gostado!

Comente:

2 comentários :

  1. adorei seu perfil viu fofa por que eu adoro a barbie

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado!
    Beijos!

    ResponderExcluir