5 de dez de 2010

Opções de Presentes de Natal

Eu sei, que como eu, e como você ^^  Queremos saber o que ganhar de Natal! =D (Isso é legal, ta chegando o Natal)!! São opções que não são muito caras (só algumas, beleza?), para que vocês pensem bem e não se arrependam! Olha que mara as coisas!

Barbie Fashionistas 3>> Eu tenho certeza (mas, ainda não vi em nenhuma loja, se você viu, fale pu favu!!), que vai vir pra aqui no Brasil elas, e por isso ela já está na minha lista!!

Barbie H2O>> É uma linda Barbie, (que já fiz análise dela!!), e sei que muitas estão na dúvida!
Mattel Barbie H2O Studio de Design
Avião da Barbie>> Ele, que já tem até propaganda (é caroo!) mas, pra quem tem uma condição maior é mara!
http://2.bp.blogspot.com/_tX8u3ztR_v0/TNM9Uf12sjI/AAAAAAAAARM/vdYxqRkbvQ4/s1600/H08841_B_M.jpg
Castelo da Barbie Moda e Magia>> Fala sério, ele é um show! Se eu pudesse eu teria!
Castelo Barbie Moda E Magia Em Paris Original Mattel
Barbie Moda e Magia>> É mara! Ela canta =D !! hehh! Muita gente quer.. É linda!!
Boneca Barbie Moda e Magia
Marie Alecie Filme Barbie Moda e Magia>> É show também!!



Como vocês sabem tem muuuuitas outras coisas legais (uhuu!), mas o que mais eu vejo sendo pedidos, são esses!! =D  Beiijinhos! Tenham um ótimo Natal!! (bem adiantado, não acham!?)

Comente:

7 comentários :

  1. Eu já me decidi: BARBIE H²O! Por que ela vem com um monte de coisinhas pra vc fazer qualquer desenho na roupa dela, muda de cor (o vestido) além dela ser linda e não é cara, então vai ser essa minha super ultra mega power nova fofinha pra minha coleção!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Obs: A Mosqueteira eu comprei esse ano, e não ano passado que foi o lançamento então eu posso comprar a moda e magia ano que vem também e não irei sair perdendo!
    Bjs♥
    P.S: Mais uma vez obrigada pelo apoio e carinho!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Se decidiu! =D êê! heh!! Nads flor!!Bjuxx!Cáah!

    ResponderExcluir
  4. É e vc já se decidiu, linda?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Menos 1 das Fashionistas .-. Mas, na hora eu decido, preciso ver com os meus olhos heh ^^ Bejuux!

    ResponderExcluir
  6. =( ta mas se decide logo ein? kkkk

    ResponderExcluir
  7. SIIIIM! hehhh!! Bjuxx! Cáah! s2

    ResponderExcluir